Rock in Rio Lisboa 2024 | Jonas Brothers
Rock in Rio Lisboa 2024 | Jonas Brothers

Os Jonas Brothers, a banda norte-americana, vão marcar presença no Rock in Rio Lisboa. Apesar de terem anunciado o adiamento da sua digressão europeia “THE TOUR” devido a conflitos de agenda, o concerto em Lisboa está confirmado para o dia 22 de junho. Esta será a primeira vez que a banda, composta pelos três irmãos Jonas, vai passar pela Europa no Verão de 2024.

Juntam-se aos Jonas Brothers no Palco Mundo outros artistas já confirmados como Macklemore, Ivete Sangalo e Carolina Deslandes. No mesmo dia, vão atuar no Palco Galp os James, Filipe Karlsson e Kura.

Ler também

A 10ª edição do festival realiza-se nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024, com uma nova Cidade do Rock numa nova localização – Parque Tejo Lisboa. Serão 12 horas de muita música, com show inédito diário de som, luz e fogo de artifício para celebrarmos os 20 anos em Lisboa.

Palco Mundo 22 Junho
Jonas Brothers

Os Jonas Brothers, compostos pelos irmãos Nick, Joe e Kevin Jonas, consolidam-se como uma das bandas de maior sucesso do século XXI. Com um impressionante histórico de mais de 20 milhões de álbuns vendidos, 26 canções de sucesso na Billboard Hot 100 e uma cobiçada estrela no Passeio da Fama de Hollywood, eles comprovam o seu impacto duradouro na música.

No ano passado, os Jonas Brothers brindaram os fãs com “The Album” e deram início à “THE TOUR”, a sua digressão global que promete ser a mais grandiosa e abrangente até à data. A turné continuará a encantar fãs por todo o mundo ao longo de 2024. A tão aguardada estreia da banda em Portugal acontecerá no Rock in Rio Lisboa, marcando um novo capítulo na sua trajetória. O espetáculo no festival, que celebra 20 anos de história, está destinado a ser um dos pontos altos, garantindo aos fãs uma experiência inesquecível.

Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio:

“A digressão europeia pode ter sido adiada, mas nós continuamos prontos para receber os Jonas Brothers no dia 22 de junho, num concerto que dará o pontapé de saída para o resto da tour deles pela Europa, e que irá realizar o sonho de toda uma geração de fãs que, finalmente, vão poder vê-los ao vivo e pela primeira vez em Portugal. Vai ser um dia de muitas emoções, com certeza!”

A 10ª edição do Rock in Rio Lisboa decorrerá nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024, na nova Cidade do Rock, no Parque Tejo Lisboa, onde os fãs serão transportados para uma experiência única e memorável cheia de animação, música e entretenimento de qualidade.

Clica nos artistas na tabela abaixo para saberes mais: