Rock in Rio Lisboa 2024 | AITANA
Rock in Rio Lisboa 2024 | AITANA

O Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa vai receber AITANA no seu último dia, 23 de junho. A cantora espanhola, que se destacou como artista revelação em 2018, vai apresentar em Portugal o seu álbum 11 Razones, que mistura pop, rock e ritmos latinos. AITANA vai partilhar o palco com outras estrelas da música internacional, como Doja Cat, Camila Cabello, Ne-Yo, Luísa Sonza e Pedro Sampaio. O festival celebra este ano 20 anos de existência, com muita música, diversão e emoção.

Ler também

A 10ª edição do festival realiza-se nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024, com uma nova Cidade do Rock numa nova localização – Parque Tejo Lisboa. Serão 12 horas de muita música, com show inédito diário de som, luz e fogo de artifício para celebrarmos os 20 anos em Lisboa.

Palco Mundo 23 Junho

Ne-Yo, o ícone do R&B que já conquistou três Grammy, vai estrear-se no Rock in Rio Lisboa no dia 23 de junho, no Palco Mundo

AITANA

AITANA é um dos nomes mais sonantes da música pop espanhola atual. A sua carreira começou em 2017, quando participou na primeira edição do programa “Operación Triunfo”, um concurso de talentos que a catapultou para a fama. Desde então, a cantora tem explorado diferentes estilos musicais, como a eletrónica, o rock e o bedroom pop, e tem atraído um público jovem e diverso que procura novidades.

Os seus sucessos, como “Lo Malo” e “Arde”, já somam milhões de visualizações no YouTube e lideram as tabelas digitais. AITANA também tem colaborado com outros artistas de renome, como zzoilo, Nicki Nicole, Danna Paola e Rels B, que participam no seu último álbum, “alpha”, lançado em 2023.

A artista é embaixadora de várias marcas muito importantes a nível global, e tem uma forte presença nas redes sociais, sendo ela a artista espanhola com o maior número de seguidores e de engagement nas redes sociais. AITANA tem recebido vários prémios e reconhecimentos pela sua música, que a colocam como uma das maiores referências do pop espanhol. A sua “alphaTour” é uma das mais esperadas do ano, e vai passar pelo Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa no dia 23 de junho, onde promete surpreender com um espetáculo inesquecível.

Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio:

“No dia 23 é a vez de serem os jovens a deixar os pais em casa (rs)! A AITANA completa perfeitamente a proposta e energia que sonhamos ter na cidade do rock neste dia – alegria, potência jovem, cantar e dançar do início ao fim! Este será o último dia da edição especial dos 20 anos do festival e o primeiro dos próximos 20 anos!”

A 10ª edição do Rock in Rio Lisboa decorrerá nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024, na nova Cidade do Rock, no Parque Tejo Lisboa, onde os fãs serão transportados para uma experiência única e memorável cheia de animação, música e entretenimento de qualidade.

Clica nos artistas na tabela abaixo para saberes mais: