Rock in Rio Lisboa 2024 | Doja Cat
Rock in Rio Lisboa 2024 | Doja Cat

A sensação do rap mundial, Doja Cat, vai brilhar no Rock in Rio Lisboa, no dia 23 de junho, com o seu espetáculo cheio de criatividade e talento. A artista, que já conquistou um Grammy e liderou os tops musicais com os seus hits, vai apresentar o seu aclamado álbum “Scarlet”, que inclui o sucesso “Paint the Town Red”. A noite vai contar ainda com as atuações de Camila Cabello, no Palco Mundo, e Luísa Sonza e Pedro Sampaio no Palco Galp.

Ler também

A 10ª edição do festival realiza-se nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024, com uma nova Cidade do Rock numa nova localização – Parque Tejo Lisboa. Serão 12 horas de muita música, com show inédito diário de som, luz e fogo de artifício para celebrarmos os 20 anos em Lisboa.

Palco Mundo 23 Junho

A rapper, cantora, compositora e produtora norte-americana Doja Cat vai atuar pela primeira vez em Portugal no dia 23 de junho, no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa. A artista junta-se à cantora cubano-americana Camila Cabello, que também já estava confirmada para esse dia, que encerra a edição comemorativa dos 20 anos do festival.

Doja Cat

Doja Cat é uma das maiores estrelas da música atual, com mais de 20 mil milhões de streams em todo o mundo. A sua criatividade e capacidade de espetáculo têm-lhe valido elogios da crítica e do público, que se rendem às suas atuações únicas e surpreendentes em quase todos os palcos dos principais prémios e festivais de música em todo o mundo.

Vencedora de um Grammy, Doja Cat nasceu e cresceu em Los Angeles e conquistou o mundo com os seus êxitos globais, como “Say So”, “Streets” e “Woman”. O seu álbum mais recente, “Scarlet”, lançado em 2023, foi aclamado pela crítica e inclui o single “Paint the Town Red”, que foi a primeira canção rap do ano a chegar ao primeiro lugar da Billboard Hot 100 Chart. A canção também bateu recordes no Spotify, sendo a primeira canção rap de uma artista feminina a solo a liderar a tabela Top 50 – USA e a tabela global diária das melhores músicas.

Doja Cat vai surpreender o público do Rock in Rio Lisboa com o seu estilo visual arrojado e a sua habilidade técnica impressionante, onde vai mostrar pela primeira vez ao vivo a sua energia vibrante e humor inconfundível. A música vai tomar conta da noite de 23 de junho, que terá também as performances de Camila Cabello, Luísa Sonza e Pedro Sampaio no Palco Galp.

Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio:

“Ter Doja Cat a encabeçar o nosso line-up na primeira vez que a artista atua em Portugal é um privilégio! Já foram vários os artistas que escolheram o palco do Rock in Rio para a sua estreia em Portugal, e que continuam depois a voltar, como é o caso do Ed Sheeran. Vão ser quatro dias de muita alegria para recarregar a energia de todos os que vão passar pela Cidade do Rock. E quando dizemos todos, é mesmo todos! Como podem ver pelos nomes já anunciados, temos Rock, Pop, Hip-hop… música para os mais maduros até aos mais novos.”

A 10ª edição do Rock in Rio Lisboa vai acontecer nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024, no Parque Tejo Lisboa. O festival vai celebrar os seus 20 anos em Portugal com uma nova Cidade do Rock, que vai acolher uma edição histórica e especial. Muita música, muito entretenimento e muitas outras novidades vão fazer parte desta festa, que ainda tem muito para revelar.

Clica nos artistas na tabela abaixo para saberes mais:

Rock In Rio Lisboa 2024 | Artístas já anunciados
Sáb, 15 junho Dom, 16 de junho Sáb, 22 de junho Dom, 23 de junho
PALCO MUNDO
Scorpions
Evanescence
Extreme
Xutos & Pontapés
Ed Sheeran
Camul Scott
Jão
Fernando Daniel
Jonas Brothers
Ivete Sangalo
Carolina Deslandes
Doja Cat
Camila Cabello
Ne-Yo
PALCO GALP
Lukas Graham
Jake Bugg
James Luísa Sonza
Pedro Sampaio