Novo Vestuário

Existirão mais de cem novas peças de vestuário em The Isle of Armor e The Crown Tundra.

  • The Isle of Armor, os jogadores poderão obter um uniforme de treino especial.
  • The Crown Tundra, os jogadores poderão usar equipamento de exploração para se prepararem para investigar os vários destinos intrigantes da tundra. Poderão encontrar um estranho templo ou uma árvore gigante e misteriosa a crescer num sítio onde não parece pertencer.

Novos Personagens

Durante a sua aventura, os Treinadores encontrarão inúmeras personagens interessantes.

Mustardseta direitaUm senhor chamado Mustard irá aparecer em The Isle of Armor e será o responsável pelo treino do jogador. Trata-se de um Treinador lendário que manteve o título de Campeão durante 18 anos, muito antes do fenómeno Dynamax ter sido introduzido nas batalhas da Pokémon League. Ainda ninguém conseguiu bater o seu recorde. Na realidade, o próprio Campeão Leon treinou com o Mustard e o Mustard foi o primeiro a reconhecer o talento natural do Leon.

 

Existem dois novos rivais que podem surgir em The Isle of Armor: Klara e Avery. Os Treinadores irão enfrentar um rival diferente consoante o jogo que estiverem a jogar.

Klaraseta direitaKlara é especialista em Pokémon do tipo Poison e está a treinar arduamente no dojo do Mustard. Ela fará de tudo para parecer simpática e querida, uma vez que a popularidade é aquilo que mais admira. Passa os dias com um sorriso na cara, mas esconde uma natureza calculista que sabe utilizar muito bem a seu favor.

 

 

Averyseta direitaAvery é um dos Treinadores que ambicionam tornar-se mais fortes no dojo do Mustard e um utilizador experiente de Pokémon do tipo Psychic. É cavalheiro e educado, mas também muito orgulhoso.