Novos Pokémon Encontrados

Kubfu

Categoria: Wushu Pokémon
Tipo: Fighting
Altura: 2′
Peso: 26.5 lbs.
Habilidade: Inner Focus

Pokémon BallO Kubfu irá aparecer na The Isle of Armor. Este Pokémon é muito trabalhador e procura treinar tanto a sua mente como o seu corpo, utilizando cada derrota como uma motivação para treinar ainda com mais vigor e, deste modo, se tornar mais forte. Possui um órgão na parte inferior do seu abdómen que produz “energia de luta” e, antes de partir para a batalha, o Kubfu aumenta esta energia através de técnicas de respiração únicas e de uma extrema concentração. Os Kubfu selvagens vivem nas áreas montanhosas afastadas da região de Galar – ainda que esta espécie já tenha habitado em Galar. Alguns registos históricos indicam que esta espécie tinha o hábito de viajar por terras desconhecidas, com as pessoas que partiam para se dedicar ao comércio ou a explorações. Os registos sugerem que os Kubfu, que agora habitam nas montanhas longínquas, são descendentes dos Kubfu fixados em terras distantes que visitaram durante as suas viagens.

Urshifu (Single Strike Style)
Urshifu (Rapid Strike Style)

Categoria: Wushu Pokémon
Tipo: Fighting/Dark ou Fighting/Water
Altura: 6’3″
Peso: 231.5 lbs.
Habilidade: Unseen Fist

Pokémon BallO Kubfu, após ter treinado o suficiente, evolui para Urshifu. Parece que o Urshifu possui duas formas, a Single Strike Style e a Rapid Strike Style, sendo que cada uma delas dispõe de tipos diferentes. Os Urshifu, na forma Single Strike Style, gostam de lutar sem quaisquer reservas, e quando estão enraivecidos atacam impiedosamente os seus adversários até que estes sejam totalmente esmagados. Os movimentos de um Single Strike Style Urshifu são, habitualmente, diretos e envolvem uma corrida em linha reta. No início mantém a distância dos seus adversários e, de seguida, salta para junto dos mesmos rapidamente, atingindo-os com um golpe poderoso. Os Urshifu, na forma Rapid Strike Style, mantêm uma atitude tranquila, observando os seus adversários e avaliando a sua força enquanto evitam os ataques. Adicionalmente, é de destacar também que um Urshifu Rapid Strike Style utiliza movimentos fluídos durante as batalhas para se defender suavemente dos movimentos dos adversários e, em seguida, conseguir dominá-los através de múltiplos ataques rápidos.

Urshifu Gigantamax (Single Strike Style)
Urshifu Gigantamax (Rapid Strike Style)

Categoria: Wushu Pokémon
Tipo: Fighting/Dark ou Fighting/Water
Altura: 95’2″+ ou 85’4″+
Peso: ??? lbs.
Habilidade: Unseen Fist

Pokémon BallO Urshifu Single Strike Style e o Urshifu Rapid Strike Style também possuem formas Gigantamax. O Urshifu Gigantamax Single Strike Style parece estar pronto a rugir de fúria, sendo por isso que lhe atribuem as seguintes designações: “a personificação da fúria” e “um emissário divino que expulsa os espíritos malignos com a sua fúria”. O Urshifu Gigantamax Rapid Strike Style mantém tranquilamente a sua postura, com uma expressão calma. Ao enfrentá-lo alguns adversários deste Pokémon ficam muito agitados, como se as profundezas da sua alma tivessem sido reveladas. No entanto, outros dizem sentir uma espécie de alívio, como se tivessem purgado todos os espíritos malignos.

Calyrex

Categoria: King Pokémon
Tipo: Psychic/Grass
Altura: 3’7″
Peso: 17 lbs.
Habilidade: Unnerve

Pokémon BallOs Treinadores irão encontrar Calyrex em The Crown Tundra. Em tempos antigos, este Pokémon governou a região de Galar. Apesar de parecer delicado e pequeno, todos os seus movimentos são graciosos e dignos. Além disso, é extremamente inteligente e diz-se que é capaz de visualizar todos os eventos passados, atuais e futuros.