Mais Pokémon

Muitos Pokémon, que não apareceram originalmente nos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield, irão habitar a Isle of Armor e a Crown Tundra. Os Treinadores irão conhecer um animado grupo de diferentes Pokémon, desde os recém-descobertos Pokémon Lendários e as novas formas regionais até aos Pokémon conhecidos que foram vistos a viver noutras regiões.

Também estão previstas atualizações gratuitas para Pokémon Sword e Pokémon Shield, com lançamento previsto para os mesmos dias em que serão lançadas as expansões The Isle of Armor e The Crown Tundra.

Cada uma destas atualizações permitirá aos jogadores, que ainda não tenham adquirido um Expansion Pass, receber os Pokémon que serão adicionados através das expansões The Isle of Armor e The Crown Tundra, nomeadamente, devido a trocas. Os jogadores poderão também trazer para os seus jogos alguns Pokémon antigos graças ao serviço de cloud Pokémon HOME, cujo lançamento está previsto para fevereiro de 2020, desde que esses Pokémon apareçam nas expansões The Isle of Armor e The Crown Tundra.

É necessário possuir uma ligação à Internet para receber as atualizações gratuitas.