Formas Gigantamax dos Pokémon Parceiros

A expansão The Isle of Armor permitirá aos Treinadores ajudar alguns Pokémon que viajam consigo, a obter a capacidade Gigantamax. Isto levou à descoberta das formas Gigantamax do Rillaboom, Cinderace e Inteleon, as três evoluções dos Pokémon que os Treinadores podem selecionar como primeiro parceiro na região de Galar.

Rillaboom Gigantamax

Categoria: Drummer Pokémon
Tipo: Grass
Altura: 91’10″+
Peso: ??? lbs.
Habilidade: Overgrow

Pokémon BallO tambor do Rillaboom, feito a partir de um tronco de árvore, cresceu rapidamente ao ponto de assemelhar-se, agora, a uma pequena floresta. O Rillaboom Gigantamax fundiu-se com uma floresta de tambores e tornou-se ainda mais poderoso, sendo capaz de controlar os seus paus como se fossem os seus próprios membros e de demonstrar técnicas de percussão transcendentes. O Rillaboom Gigantamax está totalmente focado em tocar nos seus tambores, sendo compelido pelo poder que brota do seu interior. O som é capaz de alcançar terras do outro lado dos oceanos e ser ouvido pelos habitantes de outras regiões. Diz-se, inclusive, que quem ouve esta batida começa a dançar descontroladamente assim que se deixa dominar pelo ritmo que surge do interior dos tambores.

Cinderace Gigantamax

Categoria: Striker Pokémon
Tipo: Fire
Altura: 88’7″+
Peso: ??? lbs.
Habilidade: Blaze

Pokémon BallA bola ardente nos pés do Cinderace ganhou proporções gigantescas graças à energia Gigantamax. Se o Cinderace Gigantamax pontapear a bola utilizando as suas técnicas aperfeiçoadas, o seu espírito lutador irá possuir a bola e fazer com que esta persiga os seus adversários como se tivesse vontade própria. O Cinderace Gigantamax tem uma incrível força nas pernas – na realidade, dizem que as suas pernas estão entre as mais fortes de todos os Pokémon – e, mesmo sem a sua Pyro Ball gigante, pode utilizar pontapés potentes para esmagar os outros Pokémon Dynamax.

Inteleon Gigantamax

Categoria: Secret Agent Pokémon
Tipo: Water
Altura: 131’3″+
Peso: ??? lbs.
Habilidade: Torrent

Pokémon BallO Inteleon ganhou uma cauda extremamente longa devido ao fenómeno Gigantamax, dizendo-se que o seu comprimento é superior a 50 m. Quando se encontra na forma Gigantamax, o Inteleon estica a sua longa cauda como se fosse um pilar e ocupa a sua posição de batalha no topo. Este Pokémon possui uma mente incrivelmente astuta, sendo capaz de calcular os efeitos precisos que a gravidade terá na trajetória dos seus golpes, o que lhe permite ser um atirador extremamente eficiente. O Inteleon possui várias ferramentas ocultas no seu corpo, que também foram otimizadas graças ao fenómeno Gigantamax. As membranas nictitantes que o Inteleon tem nos olhos permitem-lhe não só medir a distância até ao alvo, mas também medir a temperatura, a pressão atmosférica e até a humidade. Além disso, o Inteleon é um atirador extramente experiente sendo capaz de atingir facilmente uma Baga que esteja a rebolar a mais de 10 km de distância.