Expansion Pass para Pokémon Sword e Pokémon Shield
Expansion Pass para Pokémon Sword e Pokémon Shield. Imagem: DR

A The Pokémon Company International e a Nintendo anunciaram hoje o lançamento do Pokémon Sword Expansion Pass e do Pokémon Shield Expansion Pass, que contêm as expansões The Isle of Armor e The Crown Tundra.

Estas duas aventuras são independentes e vão permitir aos jogadores conhecer novas personagens, apanhar Pokémon recém-descobertos e explorar novas áreas na região de Galar, e estão disponível, exclusivamente, para as consolas Nintendo Switch.

Pokémon Sword e Pokémon Shield são os jogos da Nintendo Switch que mais rapidamente se venderam e que tiveram o lançamento mais rentável de todos os jogos Pokémon, com mais de seis milhões de unidades vendidas mundialmente, durante o fim de semana da sua estreia, conforme indica o comunicado.

Expansion Pass para Pokémon Sword e Pokémon Shield

Pokémon Sword e Shield Expansion Pass

Os Treinadores vão poder iniciar de imediato as suas aventuras com os mesmos dados guardados que estiveram a utilizar para jogar Pokémon Sword ou Pokémon Shield. De seguida, podem também começar a explorar a Isle of Armor e a Crown Tundra, praticamente a partir de qualquer ponto dos jogos principais.

Abaixo

Para começarem as suas aventuras na Isle of Armor e na Crown Tundra, é necessário que os jogadores já tenham alcançado a Área Selvagem no jogo Pokémon Sword ou Pokémon Shield. (Isto acontece após cerca de duas horas de jogo, embora o tempo de jogo individual possa variar.)

Lançamento

The Isle of Armor está previsto para o final de junho de 2020
The Crown Tundra está previsto para o outono de 2020.

Pokémon Sword Expansion Pass e Pokémon Shield Expansion Pass incluem os dois conjuntos de conteúdos e estão disponíveis a partir de hoje, para compra antecipada por 29,99€.

As expansões vão incluir

  • uma nova área para explorar,
  • novos Pokémon para descobrir,
  • peças de vestuário,
  • funcionalidades práticas,
  • Pikachu Uniform,
  • Eevee Uniform,
  • e muito mais.