The Isle of Armor

Nesta expansão, os Treinadores vão viajar até à Isle of Armor, o palco de uma nova aventura na região de Galar. A Isle of Armor é uma ilha gigantesca, repleta de ambientes nunca antes vistos em Galar. Aqui, os jogadores poderão encontrar praias banhadas por ondas, florestas, pântanos, grutas e dunas de areia. Além disso, existem muitos Pokémon que habitam nesta ilha e vivem livremente por entre a natureza envolvente e exuberante.

The Isle of Armor - Expansion Pass para Pokémon Sword e Pokémon Shield
The Isle of Armor – Expansion Pass para Pokémon Sword e Pokémon Shield. Imagem: The Pokémon Company International

Nesta ilha, existe um dojo especializado em alguns métodos de treino muito particulares. Os Treinadores e os seus Pokémon poderão aprender com o mestre deste dojo e treinar arduamente para se tornarem ainda mais fortes.

The Crown Tundra

Esta expansão passa-se no reino coberto de neve de Crown Tundra, que apresenta uma magnífica paisagem prateada e cintilante. Nesta área gelada, com as suas montanhas irregulares e invernosas, as pessoas vivem em pequenas comunidades confiando e apoiando-se mutuamente.

The Crown Tundra - Expansion Pass para Pokémon Sword e Pokémon Shield
The Crown Tundra – Expansion Pass para Pokémon Sword e Pokémon Shield. Imagem: The Pokémon Company International

Uma determinada pessoa irá nomear o jogador líder da sua equipa de exploração em Crown Tundra, onde os Treinadores vão ter a tarefa de investigar os limites desta terra gelada. Neste reino, os Treinadores poderão ainda explorar todo o potencial dos Pokémon Dens, que até agora só conseguiam vislumbrar nas Max Raid Battles.