Edenred parceira do Rock in Rio Lisboa 2024
Edenred parceira do Rock in Rio Lisboa 2024

A Edenred, líder global em benefícios sociais, é a mais recente parceira do Rock in Rio Lisboa 2024. Esta parceria irá permitir que utilizes o teu cartão Edenred Refeição em despesas de alimentação nos diversos stands de comida espalhados pelo recinto do festival. Uma forma cómoda e prática de te deliciares com as várias opções gastronómicas disponíveis, sem preocupações com dinheiro.

Para garantir uma experiência fluída e segura, a Edenred está a trabalhar em conjunto com os estabelecimentos presentes no festival para assegurar a aceitação do cartão. Este poderá ser utilizado através do cartão físico ou via MB WAY.

Mas a parceria vai além da comodidade. A Edenred compromete-se a plantar uma árvore por cada 40€ gastos com o cartão Edenred Refeição durante os quatro dias do evento. Uma iniciativa desenvolvida em parceria com a plataforma Tree-Nation, que contribui para a preservação do meio ambiente.

Com o mote “Edenred in Rio: Alimentamos emoções no Rock in Rio 2024”, esta parceria reforça a missão da Edenred de proporcionar momentos únicos aos seus utilizadores e de contribuir para um mundo mais sustentável.

Filipa Martins, CEO da Edenred Portugal:

“A associação da Edenred ao Rock in Rio surgiu como um passo natural para assinalarmos os nossos 40 anos em Portugal. Primeiro, porque queremos estar onde os nossos utilizadores estão e promover o seu bem-estar. E segundo, porque ambas as marcas assumem um forte compromisso com a sustentabilidade, partilhando valores como a preservação do meio ambiente, a promoção de uma alimentação saudável ou o combate ao desperdício alimentar. Acreditamos que esta sinergia é uma oportunidade valiosa para destacarmos o impacto positivo que a Edenred tem na vida das pessoas e no planeta. Ou não fosse esse o nosso propósito «Enrich Connections. For Good».”

A 10ª edição do Rock in Rio Lisboa decorrerá nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024, na nova Cidade do Rock, no Parque Tejo Lisboa, onde os fãs serão transportados para uma experiência única e memorável cheia de animação, música e entretenimento de qualidade.

Clica nos artistas na tabela abaixo para saberes mais: