PlayStation Store: Novidades
PlayStation Store: Novidades. Imagem: Sony PlayStation

Esta semana o mundo dos videojogos está ao rubro com a chegada de um dos títulos mais aguardados do ano, Detroit: Become Human. A chegada do jogo à PlayStation Store marca a semana, mas não é o único êxito que vamos ter a oportunidade de jogar na PlayStation. Ficam aqui os jogos que podes encontrar esta semana na tua PlayStation Store:

Detroit: Become Human

Um emocionante neo-noir thriller que tem como palco uma Detroit futurista, fortemente marcada pela inovação tecnológica resultante da implementação dos andróides, promete uma série de decisões difíceis, e as consequências mais surpreendentes. Dos estúdios Quantic Dream, Detroit: Become Human torna-te no protagonista da própria história, encarnando um de três androides, cada um com o seu historial e características próprias: Connor um andróide especialmente preparado para auxiliar a polícia local; Kara, uma fugitiva encarregue de proteger uma pequena criança; e Markus, um andróide desviante que quer liderar a revolução da sua espécie. Numa cidade marcada pela violência, e confrontados com o propósito da sua existência, todos terão que decidir quem querem ser.

Darks Souls Remastered

Um dos RPG mais aclamados da história dos videojogos está de volta. Revisita este fantástico universo, com um visual totalmente renovado e uma performance melhorada. Embarca numa experiência eletrizante, nesta versão totalmente melhorada. Cria e personaliza a tua personagem com uma ampla gama de armas, armaduras e feitiços disponíveis, adaptando o teu guerreiro à tua maneira de jogar, enquanto exploras as misteriosas profundezas de Lordran.

H1Z1: battle royale

Em H1Z1: battle royale open beta, terás de aperfeiçoar as tuas capacidades para estar à altura desta shooter repleto de adrenalina, dias antes do seu lançamento free-to-play no próximo mês. Num planeta infestado por um terrível gás concebido para limitar a população, terás de te livrar de cada um dos oponentes que te aparecer pela frente. Conseguirás ser o último sobrevivente?

Animal Force

Animal Force dá-te as boas vindas a um universo de divertidas batalhas em realidade virtual, protagonizadas por animais com super poderes, destinados a impedir uma invasão aliegínea. Potenciado pela fantástica capacidade imersiva do PlayStation VR, em Animal Force poderás posicionar os teus defensores em qualquer lugar, utilizando o PS Move.

Tennis World Tour

Em Tennis World Tour sentirás na pele o que é ser um dos 31 melhores tenistas da atualidade, numa lista onde costam nomes como Roger Federer, Angelique Kerber, Stan Wawrinka. Pela primeira vez num jogo de ténis, os aspectos tácticos do desporto serão recreados no jogo, utilizando um sistema de skill cards. Tenta a tua sorte no Modo Carreira, ou desafia os teus amigos no modo online, em três tipos de jogos diferentes: quick matches, ranked matches ou desafios semanais.

Estas são apenas algumas das oportunidades que vais poder encontrar esta semana na tua PlayStation Store. Deixamos-te aqui outros títulos que te podem interessar:

ONE PIECE Grand Cruise
Space Hulk: Deathwing – Enhanced Edition
EVERSPACE
Gorogoa
Super Hyperactive Ninja
Disco Dodgeball REMIX
I hate running backwards
SHIO
Dead Land
Monster Slayers
Bloodstained: Curse of the Moon
Euro Fishing: Ultimate Edition
Dungeon Rushers

Esta semana também ficam disponíveis os DLC:

Cities: Skylines
Radio Station Pack

H1Z1
PlayStationPlus Pack
Deluxe Founder’s Bundle
Standard Founder’s Bundle
Starter Bundle
500 Crowns
1000 (+50 Bonus) Crowns
2000 (+150 Bonus) Crowns
3500 (+300 bonus) Crowns
5000 (+500 Bonus) Crowns
10000 (+1500 Bonus) Crowns

Warframe
PS4 Renown Pack XIII

Tennis World Tour
Coach Sophie Walker

MX vs ATV
2017 Honda Vehicle Bundle
2017 Husqvarna Vehicle Bundle
2017 Kawasaki Vehicle Bundle
2017 KTM Vehicle Bundle
2017 Yamaha Vehicle Bundl

Street Fighter V
Professional Costume: Karin
Professional Costume: Veja
Professional Costume: Zeku
Arthur Costume Ryu Color Pack

Se não tiveres acesso à PlayStation 4, PlayStation 3 ou PlayStation Vita, também podes adquirir estes títulos na loja online da PlayStation Store através do teu telemóvel, tablet ou computador.