Animal Force
Animal Force. Imagem: DR

Salva o Planeta Terra de uma temível invasão alienígena com a ajuda de um destemido exército de 11 pequenos animais, em Animal Force, um jogo de tower defence exclusivo ao PlayStation VR.

Desenvolvido pelo estúdio chinês ISVR, Animal Force, revoluciona o formato clássico dos jogos de defesa de torres, tirando o máximo partido da realidade virtual, permitindo-te distribuir os teus poderosos e destemidos animais soldados em qualquer parte do vasto cenário tridimensional, onde as batalhas têm lugar.

Animal Force conta com sete cenários diferentes, repletos de vilões, armadilhas e surpresas, criadas para te impedir de cumprir o teu grande desígnio: salvar a Terra de uma terrível invasão.

O jogo conta com um modo multijogador local com três minijogos diferentes que podem ser jogados por até três jogadores, numa experiência bastante envolvente e divertida.

Animal Force está disponível na PlayStation Store, e é compatível com o dispositivo PlayStation Move, o que aumenta exponencialmente a sensação de controlo.