I Hate Running Backwards
I Hate Running Backwards. Imagem: Binx Interactive

A equipa formada pela produtora independente Binx Interactive, a Croteam Incubator e a Devolver Digital, anunciou o lançamento de I Hate Running Backwards, com a divulgação de um trailer de gameplay.

I Hate Running Backwards é um shoot’em down repleto de adrenalina, que coloca a ênfase na destruição de vagas infinitas de inimigos, em mundos totalmente destrutíveis. Escolhe a tua personagem e explode os inimigos com um arsenal de espingardas, lasers, lançadores de rockets, canhões e outras armas.

Liderados pelo lendário Serious Sam, os jogadores podem escolher entre uma variedade de heróis, incluindo Lo Wang, Bullet Kin, Richard e Crystal. I Hate Running Backwards junta personagens de Serious Sam, Nuclear Throne, Broforce, Shadow Warrior, Enter The Gungeon e Hotline Miami.

I Hate Running Backwards
I Hate Running Backwards. Imagem: Binx Interactive

Sam e os amigos ficam presos no espaço-tempo contínuo e têm que lutar contra o gigante Ugh-Zan e a sua armada de monstros. A batalha irá levá-los através de diferentes ambientes e períodos da historia, desde as selvas astecas aos desertos do Egito, com um Boss final em cada ambiente.

Podes jogar sozinho ou fazer equipa com um amigo através de jogo cooperativo local, onde todos estes heróis estão à tua espera.

I Hate Running Backwards chega a 22 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC, com um custo de 14,99 €. Está previsto ainda o lançamento para a Nintendo Switch no final do verão.

Trailer: