Cities Skylines - Natural Disasters
Cities Skylines - Natural Disasters. Imagem: Paradox Interactive

A Paradox Interactive anunciou hoje uma nova expansão para o jogo Cities: Skylines em consola – Natural Disasters, uma das expansões mais vendidas para a versão deste jogo em PC. Esta nova expansão irá estar disponível para PlayStation 4 e Xbox One, a partir do dia 15 de maio.

Natural Disasters vai acrescentar ao jogo uma enorme coleção de novos recursos, incluindo novos sistemas de alertas e resposta a desastres, e os próprios desastres, que podem ocorrer aleatoriamente, ou desencadeados deliberadamente por jogadores maquiavélicos que nunca gostaram dos seus pobres cidadãos.

Também vem incluído gratuitamente na expansão três novas estações de rádio, com um conjunto de agradáveis melodias para te inspirar na construção da tua cidade, além de serem úteis na transmissão de avisos de emergência e alertas antecipados.

Natural Disasters inclui os seguintes recursos:

Jogabilidade profunda e impactante – ataques com meteoros, incêndios florestais, tsunamis, terramotos e muito mais, tudo o que precisas para destruir bairros completos ou mesmo cidades inteiras.

Melhor capacidade de resposta – antecipa e responde aos pedidos de ajuda em caso de desastres, usa contramedidas e novos tipos de respostas, como helicópteros e evacuações.

Isto não é um teste!! – novos sistemas de rádio colocam a estação em estado de alerta, com avisos sobre a calamidade que ameaça destruir a paz, além de três estações de rádio gratuitas

Uma característica objetivamente boa – uma série de cenários pré-feitos desafiam os jogadores com vários objetivos e condições

Chirpocalypse Now – bonés novos para Chirper!

Além de Natural Disasters, a Paradox também lançou um DLC musical adicional para a rádio do jogo – Radio Station Pack, disponível por 7,99 dólares, que inclui a Rádio Rock City e a Estação de Relaxamento, duas das estações de rádio mais populares de Cities: Skylines.

O preço da expansão Natural Disasters não foi ainda anunciado pela Paradox, no entanto a versão para PC custa 14,99 euros, sendo provável que o preço para consola seja igual.

Se estiveres inscrito no Xbox Game Pass, o Cities Skylines é teu para download gratuito.