The Future of Gaming on PlayStation 5
The Future of Gaming on PlayStation 5. Imagem: DR

Nos últimos tempos tem surgido muita especulação sobre a PlayStation 5, criando um buzz à volta da marca que tem motivado muita curiosidade junto dos jogadores. Para esclarecer todas as dúvidas, a Sony Interactive Entertainment (SIE) está a preparar uma transmissão de um evento online, onde dará a conhecer as novidades relacionadas com a PlayStation 5 – The Future of Gaming.

Ler também:

The Future of Gaming será transmitido nos canais oficiais da PlayStation na Twitch e no YouTube, no próximo dia 04 de junho, pelas 21h00, e terá uma duração de pouco mais de uma hora.

PlayStation 5

Jim Ryan, Presidente e CEO da SIE, diz:

Em breve conhecerão os jogos que estarão disponíveis para a PlayStation 5 depois do seu lançamento. Os jogos que irão chegar à PlayStation 5 representam aquilo que há de melhor na indústria.

DualSense

A SIE revelou recentemente as primeiras imagens do DualSense, o novo comando para a PlayStation 5, que chegará ao mercado com um microfone embutido e que, em vez do tradicional botão Share, incorpora um novo botão, o Create. O comando chegará ao mercado numa combinação de duas cores. Vê aqui mais detalhes do novo DualSense.