Rock in Rio 2021: Cartaz do primeiro dia mantém artistas Foo Fighters, The National e Liam Gallagher

0

A edição deste ano do Rock in Rio, que já tinha sido adiada para 2021 devido ao surto do novo coronavírus, recebe agora a confirmação de que parte do cartaz mantém-se inalterado. A organização garantiu, em comunicado, que as bandas agendadas para o primeiro dia já confirmaram a sua presença para 2021.

Foo Fighters, The National e Liam Gallagher sobem ao Palco Mundo da Cidade do Rock a 19 de junho do próximo ano, mantendo assim o alinhamento previsto para este dia. Os bilhetes adquiridos mantêm-se válidos para a nova data.

Ler também:

Rock in Rio Lisboa: 2020 começa agora!
Rock in Rio Lisboa: 2020 começa agora!

Bilhetes continuam válidos

Uma vez que a programação para o primeiro dia mantém-se inalterada, os bilhetes para o dia 21 de junho de 2020, data inicialmente prevista para a atuação das três bandas, irão continuar válidos para o dia 19 de junho do próximo ano, não sendo necessária qualquer revalidação ou troca.

O mesmo aplica-se aos passes para o primeiro fim de semana do festival, que se mantêm válidos para os dias 19 e 20 de junho de 2021.

E se houver alteração de artistas nos outros dias?

Se algum dos artistas inicialmente previstos para atuar no Palco Mundo em 2020 não se confirmar para a edição de 2021, “os portadores de bilhete para esse dia específico poderão trocar o seu bilhete para uma data à escolha ou solicitar o reembolso no prazo de 30 dias a contar da data de divulgação do cartaz do Palco Mundo completo para o festival.

Para mais informações, consultar: https://rockinriolisboa.sapo.pt/informacoes-sobre-bilhetes-novas-datas

Rock in Rio Lisboa 2021 vai ter lugar nos dias 19, 20, 26 e 27 de junho, no Parque da Bela Vista.

Actigamer