Marvel's Spider-Man
Marvel's Spider-Man

Chega no próximo dia 7 de setembro um dos mais aguardados jogos do ano, Marvel’s Spider-Man, o mais recente título da Insomniac, onde o icónico super-herói é a figura principal no combate ao crime organizado. Já tivemos a oportunidade de experimentar o jogo, durante a apresentação de Marvel’s Spider-Man à imprensa, no passado dia 2 de agosto. Sabe mais aqui.

Agora, a Sony apresenta as vozes portuguesas dos personagens principais de Marvel’s Spider-Man.

Ler também: Marvel’s Spider-Man: Trailer da história do jogo e novo Fato Veloz

Tiago Teotónio Pereira

O ator de 29 anos que participou na popular série Morangos com Açúcar, e vencedor de um Globo de Ouro em 2015, dá agora voz a Peter Parker, o icónico Spider-Man. Em Marvel´s Spider-Man, Parker é um herói mais maduro que há oito anos combate o crime na cidade de Nova Iorque da Marvel, enquanto mantém a sua identidade secreta e lida com a sua caótica vida pessoal.

Tiago Teotónio Pereira dá voz a Peter Parker em Marvel's Spider-Man
Tiago Teotónio Pereira dá voz a Peter Parker em Marvel’s Spider-Man. Imagem: DR

Mafalda Luís de Castro

A atriz de 29 anos, que já foi a voz de Hermione Granger, em Harry Potter and the Sorcerer’s Stone, dá agora a voz a Mary Jane Watson, a parceira de Peter Parker no combate contra o crime. Mary Jane é uma experiente repórter que investiga acontecimentos suspeitos que têm vindo a ocorrer na cidade.

Mafalda Luís de Castro dá voz a Mary Jane Watson em Marvel's Spider-Man
Mafalda Luís de Castro dá voz a Mary Jane Watson em Marvel’s Spider-Man. Imagem: DR

Jani Zhao

A atriz de 25 anos com várias participações em novelas e séries portuguesas, vai dar voz a Yuri Watanabe, o contacto de Spider-Man na Polícia de Nova Iorque.

Jani Zhao dá voz a Yuri Watanabe em Marvel's Spider-Man
Jani Zhao dá voz a Yuri Watanabe em Marvel’s Spider-Man. Imagem: DR

Assiste em baixo ao vídeo com a versão localizada totalmente em português do novo trailer de Marvel’s Spider-Man.

Marvel’s Spider-Man chega no próximo dia 7 de setembro, em exclusivo para a PlayStation 4. No mesmo dia, também estarão disponíveis para venda dois bundles PS4 e PS4 Pro, com a Edição Limitada Marvel’s Spider-Man. Se ainda não conheces estes bundles vê a apresentação aqui.

Ler também: PlayStation Portugal na Comic Con com Marvel’s Spider-Man