Marvel's Spider-Man
Marvel's Spider-Man. Imagem: DR

A Comic-Com San Diego já é conhecida por trazer grandes novidades para os jogos que vão ser lançados nas semanas seguintes. Desta vez foi Marvel’s Spider-Man, a ser lançado no próximo dia 7 de setembro, a receber a atenção dos fãs. Para além da apresentação do novo trailer da história de jogo, foi também revelado o Fato Veloz do icónico super-herói. Assiste ao vídeo para conheceres este novo fato:

O novo trailer de Marvel’s Spider-Man revela um pouco da história do jogo, a super-vilã Silver Sable e finalmente conseguimos ouvir a voz de Norman Osborn, o Mayor de Nova Iorque e super-vilão conhecido por Green Goblin. Assiste ao vídeo em baixo:

No vídeo, pode ver-se Silver Sable, que foi contratada pelo Mayor Norman Osborn, juntamente com a sua organização mercenária, para restaurar a “ordem” na cidade e enfrentar aquele que, segundo Osborn, contribui para o caos instalado – Spider-Man.

O trailer mostra também Spider-Man, Mary Jane e Miles Morales juntos pela primeira vez, atribuindo uma especial importante ao trabalho em equipa, fazendo do Spider-Man um herói mais completo. Destaque ainda para o novo fato do super-herói – o Fato Veloz – desenhado pelo aclamado artista Adi Granov, que também criou um tema dinâmico para a PlayStation 4 deste jogo, disponível para quem realizar a reserva de Marvel’s Spider-Man.

Marvel's Spider-Man
Marvel’s Spider-Man. Imagem: DR

Podes já realizar a pré-encomenda de Marvel’s Spider-Man e beneficiar das ofertas que estão incluídas. Para além de três fatos especiais, inspirados no filme da Marvel, Avengers: Infinity War, recebes também um Spider-Drone, um avatar Spider-Man para a PS4, o têma dinâmico Spider-Man e 5 pontos de habilidade extra.


Para além destas novidades, importa ainda mencionar que foram lançados recentemente dois bundles PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro de Edição Limitada Marvel’s Spider-Man, que estarão disponíveis para venda a partir do próximo dia 7 de setembro.

O jogo Marvel’s Spider-Man chega já no dia 7 de setembro em exclusivo para a PlayStation 4.