Marvel's Spider-Man
Marvel's Spider-Man na Comic Con Portugal 2018. Imagem: DR

A PlayStation Portugal acaba de confirmar a sua presença na Comic Con Portugal 2018, com um espaço totalmente dedicado a Marvel’s Spider-Man, um dos grandes exclusivos do ano para a PlayStation 4 e que será lançado dia 7 de setembro.

Lê também: Evento de apresentação de Marvel’s Spider-Man

João Lopes, PR Manager da PlayStation Portugal afirmou que “é com muita satisfação que anunciamos a nossa presença na Comic Con Portugal 2018, celebrando aquele que será o próximo grande exclusivo PS4. A Comic Con Portugal decorre precisamente durante o lançamento do jogo, portanto não poderíamos pensar em melhor forma do que partilhar o momento com toda a nossa comunidade criando uma área totalmente dedicada ao mundo construído pela Insomniac e pela Marvel Games, com várias surpresas ao longo dos 4 dias do evento”.

Marvel´s Spider Man
Marvel´s Spider Man. Imagem: PlayStation

A Comic Con Portugal, que nas edições anteriores decorreu na Exponor, no Porto, desloca-se este ano para Lisboa, ocupando o recinto do Passeio Marítimo de Algés, durante os dias 6 e 9 de setembro. O maior evento dedicado à cultura pop a nível nacional, conforme se posicionam, inclui todos os anos uma grande variedade de temas que vão desde o Cinema & TV, Cosplay, Gaming, New Media, Música, entre outros, além de artistas convidados nacionais e internacionais. Fica a saber mais sobre tudo o que podes encontrar na edição deste ano da Comic Con, aqui.

Podes adquirir o teu ingresso através do website da Comic Con Portugal, website e facebook da BOL, e nos pontos de venda habituais (FNAC, El Corte Inglés, CTT ou Worten). Os preços variam entre os 25 euros, para um passe de um dia, e os 175 euros, se quiseres aproveitar ao máximo a Comic Con durante os 4 dias, e ainda tens a opção de bilhete para a família. Mas atenção, estes preços só serão válidos até dia 5 de setembro.