Shadow Arena
Shadow Arena. Imagem: Pearl Abyss

Shadow Arena é o battle royale de ação da Pearl Abyss, que será lançado no final deste ano para PC, via Steam. Depois de várias fases beta, o título inspirado no universo de Black Desert Online, entra agora na última fase de desenvolvimento, com um acesso antecipado gratuito para todos os jogadores.

Ler também:

Shadow Arena
Shadow Arena. Imagem: Pearl Abyss

Shadow Arena coloca os jogadores uns contra os outros numa luta massiva, com combates intensos, e o uso magia e armas poderosas. Os monstros npc espalhados pelo mapa oferecem preciosos itens que dão vantagem a quem os colecionar.

Acesso Antecipado

Dez heróis jogáveis: Jordine Ducas, Orwen, Badal the Golden, entre outros.

Seis modos de jogo: Solo, Equipa, Dueling Grounds, Personalizado, Normal e IA.

Novo nível de habilidades Ultimate: permite que os jogadores subam acima do nível 3 e tenham uma habilidade mais letal.

Novo herói Venslar: introduz um novo estilo de combate que pode ser muito agressivo ou muito defensivo.

Partidas Ranked: os resultados dos jogadores em jogos competitivos serão guardados. Os melhores jogadores ganharão prémios como skins especiais de heróis quando a Beta Season terminar. A Pearl Abyss planeia apoiar o aspeto competitivo de Shadow Arena através de eventos e torneios. Mais informações sobre esses eventos serão anunciadas no futuro.

Suporte para idiomas: inglês, alemão, espanhol, francês, russo, polaco, turco, português, coreano, japonês, tailandês, indonésio, chinês simplificado e chinês tradicional.

Shadow Arena
Shadow Arena. Imagem: Pearl Abyss

Kwangsam Kim, produtor principal de Shadow Arena:

“Shadow Arena é um testemunho da incrível e dedicada base de fãs de Black Desert, um jogo independente que permite que os fãs experimentem este universo como nunca antes.”

“Durante este período de acesso antecipado, prestaremos muita atenção ao feedback dos jogadores e aperfeiçoaremos o jogo para o lançamento.”

Shadow Arena
Shadow Arena. Imagem: Pearl Abyss