Shadow Arena
Shadow Arena. Imagem: Pearl Abyss

A Pearl Abyss, empresa sul coreana responsável por Black Desert Online e EVE Online, anunciou hoje, em comunicado, que Shadow Arena vai receber uma última Beta no dia 17 de abril, que antecede o lançamento do jogo ainda este ano.

Beta final Shadow Arena

Shadow Arena

A beta final vai estar disponível em todo o mundo, a partir do dia 17 de abril e até ao dia 20 de abril, e suporta 14 idiomas, incluindo o português.

Shadow Arena é um battle royale de ação, onde 40 heróis competem entre si para ser o último jogador de pé no campo de batalha. Depois de vários testes, esta será a última beta para aprimorar a jogabilidade de Shadow Arena.

Novidades

A atual versão apresenta novos recursos que foram aplicados com base nos comentários dos jogadores de testes anteriores. Entre as novidades destacam-se uma nova IA, onde os jogadores poderão lutar contra um NPC para aprender mais sobre o jogo.

A partida normal é outro novo recurso que não regista os resultados do jogo, permitindo que os heróis joguem Shadow Arena sem a pressão de alcançar grandes pontuações.

Inscrição

As inscrições para esta beta exclusiva já estão disponíveis no site oficial e na Steam. Os escolhidos para a fase final serão notificados no dia 16 de abril, véspera de inicio da beta.