Shadow Arena
Shadow Arena. Imagem: Pearl Abyss

Shadow Arena, o mais recente battle royale de ação da Pearl Abyss, vai estar disponível na forma de acesso antecipado na plataforma Steam já a partir de 21 de maio. Se jogaste alguma das betas, e estás ansioso por voltar à Arena, adiciona o jogo à tua lista de desejos para seres notificado quando o acesso antecipado for ativado.

Ler também:

Shadow Arena

Shadow Arena coloca 40 jogadores uns contra os outros numa luta implacável, onde a última pessoa em pé é coroada como campeão do campo de batalha. Neste battle royale tens entre nove personagens jogáveis para escolher, cada uma com o seu próprio estilo de luta.

Personagens
(clica para ver maior)

As Arena são povoadas pelos teus competidores reais e muitos monstros npc que depois de destruídos podem largar itens que melhoram o teu equipamento. No entanto, a execução impecável de habilidades e das táticas evasivas são críticas para garantires a vitória.

Vídeo de Revelação do Acesso Antecipado

 

Shadow Arena era originalmente um modo dentro de Black Desert, mas acabou por ser desenvolvido como um jogo independente. Apesar de Shadow Arena se inspirar em Black Desert, criou o seu próprio estilo único, inspirado nos géneros MOBA, battle royale e MMO.

Shadow Arena possui três modos de jogo: solo, duo e AI

  • Modo Solo: mostra as tuas habilidades, num confronto exigente onde apenas um jogador sairá vitorioso.
  • Modo Duo: este modo permite que os jogadores desfrutem de experiências cooperativas distintas que criam um novo estilo de ação PvP. No entanto, será necessária uma jogabilidade estratégica e complexa para a tua equipa sair vitoriosa.
  • Modo AI: aproveita este modo de jogo para aprimorar as tuas habilidades com bots AI.

Shadow Arena inclui suporte para vários idiomas incluindo o inglês, alemão, espanhol, francês, russo, polaco, turco, português, coreano, japonês, tailandês, indonésio, chinês simplificado e chinês tradicional.

Para mais informações sobre Shadow Arena, consulta os sites sociais: Discord, website oficial, Facebook, YouTube e Twitter.