Rock in Rio Lisboa 2022 - Muse

Em junho deste ano, quatro anos depois da última edição do Rock in Rio Lisboa, o festival estará finalmente de volta – e os Muse também!

A organização do festival acaba de anunciar o nome do novo headliner da sua 9.ª edição, confirmando assim o regresso dos britânicos Muse à Cidade do Rock, para um concerto que vai marcar (não apenas) o primeiro dia do festival. A banda vai subir ao Palco Mundo no dia 18 de junho, atuando na vez dos previamente anunciados Foo Fighters.

Esta é a quarta vez que o aclamado trio pisará o palco do Rock in Rio Lisboa, depois de um concerto esgotado na edição de 2008 e duas apresentações absolutamente arrepiantes nas edições de 2010 e 2018 – a última edição do festival antes da pandemia. Mas a história de amor entre os Muse e o público português é mais antiga que isso, remetendo a agosto de 2000 – ano em que tocaram pela primeira vez no país.

Muse no Rock in Rio Lisboa 2022

Conhecidos por grandes hits como “Time is Running Out”, “Plug in Baby”, “Knights of Cydonia” e “Madness”, entre muitos outros, a banda britânica, vencedora de múltiplos GRAMMY, continua a conquistar o mundo e, no próximo mês de junho vão apresentar-se no Parque Bela Vista com um espetáculo que se antevê arrebatador.

Prepara-te para um concerto cheio de energia – como, aliás, já é seu apanágio – e uma set list que deverá incluir os seus hits, além de músicas do seu próximo álbum, Will of the People, produzido pelos membros da banda e que será lançado durante o mês de agosto deste ano.

Bilhetes para dia dos Foo Fighters

Se já tinhas adquirido o bilhete para o dia dos Foo Fighters, antes de ser conhecido o seu cancelamento, podes optar por manter o ingresso, trocá-lo para um dos outros três dias do festival ou solicitar o reembolso. Todas as informações sobre bilhetes estarão disponíveis em rockinriolisboa.sapo.pt a partir de 25/04.

Rock in Rio Lisboa 2022 Muse

Rock in Rio Lisboa 2022 Muse

Rock In Rio Lisboa 2022

De olhos postos no Futuro

Serão 14 horas de entretenimento por dia, naquela que será uma das mais especiais edições do Rock in Rio Lisboa. Além de um cartaz repleto de estrelas, entre as quais The National, Liam Gallagher, Duran Duran, a-ha, Black Eyed Peas, Ellie Goulding, Post Malone, Anitta, Jason Derulo, às quais se juntam agora Muse, o festival conta com sete palcos

Conta ainda com muita animação de rua, espetáculos de humor, espetáculos dos mais recentes fenómenos do mundo digital desde podcasts a TikTokers, pool parties, uma roda gigante com surpresas e prémios, um voo de slide por cima da clareira do Palco Mundo, propostas de alimentação de chefs portugueses, um circuito com atividades para famílias, vários conteúdos e nomes do universo do Gaming, dança, e muito mais!

Rock in Rio Lisboa 2022 - Programação Palco Mundo
Rock in Rio Lisboa 2022 – Programação Palco Mundo