#DesafioTikRockers
#DesafioTikRockers. Imagem: Rock in Rio Lisboa

Chegou a tua vez! Depois de ter apresentado, recentemente, o Super Bock Digital Stage – um palco que celebra os produtores de conteúdo e os fenómenos do mundo online, é a vez do Rock in Rio Lisboa lançar um desafio à comunidade da rede social do momento, para mostrarem que têm tudo o que é preciso para serem verdadeiros #TikRockers – imaginação, criatividade e capacidade de concretização.

Rock In Rio Lisboa 2022

#DesafioTikRockers

Vai até ao perfil de TikTok @rockinriolisboa e dá asas à imaginação. Cria o convite mais original e criativo de todos os tempos a alguém que queiras levar contigo ao festival.

“Sonhar grande” é um dos lemas do festival e, também, deste desafio, que vai premiar semanalmente as duas melhores propostas-convite com um bilhete duplo para a 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa, num dia à tua escolha, podendo assim partilhares a experiência vivida na Cidade do Rock.

Como participar no #DesafioTikRockers

Inicio: já a decorrer
Fim: 17 de maio

Os vencedores de cada semana serão divulgados a 19 e 26 de abril, 3, 10 e 17 de maio

Prémio: bilhete duplo para dia à escolha

O júri do #DesafioTikRockers é composto por:

  • Equipa do Rock in Rio Lisboa
  • Agência digital de social networking e influencer marketing SamyRoad
  • TikTokers: Mariana Bossy, Nuria Serrote e Filipe Vaz.

Importante: Não há limite de participações – nem do número de vezes que cada utilizador pode participar –, bastando apenas escrever a hashtag #DesafioTikRockers na legenda do conteúdo publicado para que este fique validado.

O challenge já está no ar (no perfil de TikTok @rockinriolisboa) e para participares basta teres um perfil público e dar asas à imaginação, ao som do Hino do festival, marcando o resultado com a hashtag #DesafioTikTockers.

Rock In Rio Lisboa 2022

Recorde-se que a 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa está marcada para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022, no Parque da Bela Vista, e será, sem dúvida, uma edição especial, na qual as portas da Cidade do Rock voltam a abrir ao público após quatro anos, prometendo o tão desejado reencontro com a música, o entretenimento e a vida ao vivo.

Para além dos grandes nomes e espetáculos já anunciados para o Palco Mundo, Galp Music Valley, Rock Your Street e Super Bock Digital Stage (um palco onde há TikTokers, YouTubers, novos formatos de entretenimento como Podcasts, muita música, ainda mais humor, horas a fio de diversão e, acima de tudo, interatividade), há ainda várias novidades por descobrir no Palco Yorn e no Continente Chef’s Garden, além de uma nova Game Square e muitas mais experiências que compõem as 14 horas de entretenimento que o festival oferece diariamente.

É o caso das Somerby Pool Parties, do novo circuito dedicado às famílias Family Tour, da Roda Gigante PiscaPisca com cabines temáticas e muitas surpresas e prémios, do 7Up Slide, do ESC Online Sports Bar e todas as ativações e brindes que complementam ainda mais a oferta da Cidade do Rock.