Two Point Hospital
Two Point Hospital. Imagem: DR

Prepara-te para os mais perigosos vírus da atualidade, doenças raras de difícil diagnóstico, gestão financeira rigorosa e treino de pessoal altamente qualificado. Este é Two Point Hospital, o mais divertido simulador de gestão hospitalar, que chega agora para a PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Após o sucesso do lançamento para o PC, em agosto de 2018, com mais de 1 milhão de cópias vendidas, Two Point Hospital está agora disponível nas lojas digitais das várias consolas, e nas lojas físicas habituais, bem como no portefólio Xbox Game Pass e Xbox Game Pass para PC.

Two Point Hospital
Two Point Hospital. Imagem: Sega

Ler também: Two Point Hospital chega em 2019 às consolas

Os recursos ‘Sandbox Mode‘ e ‘The Superbug Initiative‘, tão populares na versão de PC, vão chegar também às consolas, em forma de atualização gratuita, a 31 de março de 2020.

The Superbug Initiative: Aqui, os jogadores de todo o mundo colaboram entre si para completar desafios e desbloquear novas recompensas no jogo.

Trailer de Lançamento

Two Point Hospital viu muitos recursos gratuitos adicionados desde o lançamento do PC, como designer de interiores, layouts de salas com copiar e colar, e personalização de personagens. Todos estes recursos estão também disponíveis para os jogadores nas consolas.

Por fim, Two Point Hospital nas consolas também incluirá dois pacotes DLC, ‘Bigfoot‘ e ‘Pebberley Island‘, onde os jogadores podem explorar novas áreas e doenças específicas da região.

Ler também: Two Point Hospital é mais do que o sucessor de Theme Hospital