Two Point Hospital
Two Point Hospital. Imagem: Sega

Two Point Hospital surge da ex-equipa da Lionhead e Bullfrog, que atualmente integra o Two Point Studios, responsável por vários títulos de simulação entre eles o clássico Theme Hospital de 1997, entretanto disponível numa multitude de plataformas.

Além do upgrade gráfico, Two Point Hospital promete muitas melhorias à jogabilidade do seu antecessor, que era marcado por um estilo linear de progressão por níveis, além de mais objetos, podemos esperar mais opções e um estilo de jogo mais aberto.

Two Point Hospital
Two Point Hospital. Imagem: Sega

Cada personagem de Two Point Hospital tem o seu próprio conjunto de características, com personalidades únicas que resultam num número quase ilimitado de possibilidades de jogo. O jogador terá de gerir estas personalidades da maneira certa para garantir o bom funcionamento do hospital. Ou, optar por não o fazer e rir com o caos instalado.

Two Point Hospital
Two Point Hospital. Imagem: Sega

A interação com os pacientes foi também melhorada, além de reagirem com o ambiente do hospital vão também poder conversar entre eles e cada um terá as suas necessidades únicas.

O humor que era um dos pontos fortes do titulo original também marcará presença em Two Point Hospital, sendo possível esperar quase tudo, desde doentes com cabeça de lâmpada a contínuos que limpam o chão com canhões de plasma.

Two Point Hospital ainda não tem data de lançamento marcada, sabendo-se apenas que está previsto ainda para este ano, para já apenas no PC.