Two Point Hospital
Two Point Hospital. Imagem: DR

A SEGA e a Two Point Studios anunciaram que, depois de um lançamento bem-sucedido em agosto de 2018 para o PC, o Two Point Hospital, o simulador de gestão hospitalar, vai chegar à PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

No mundo atípico e envolvente de Two Point Hospital, encarnamos a pele de administrador de um hospital, onde somos forçados a lidar diariamente com muitas situações complicadas, e a demonstrar a nossa capacidade em construir, curar os nossos doentes e a melhorar os tratamentos de saúde nas mais difíceis e estranhas circunstâncias.

Administrar um império hospitalar pode ser um negócio vasto e confuso, e por isso, teremos de treinar a nossa equipa a lidar com todas as dificuldades, isto se quisermos derrotar a competição no condado de Two Point.

Mark Webley, diretor de jogos da Two Point Studios, comentou o próximo objetivo da empresa. “Trazer o Two Point Hospital para as consolas é algo que sempre imaginámos ao iniciar a Two Point Studios em 2016. A questão número um da nossa comunidade desde o lançamento foi sempre: ‘quando o Two Point Hospital chega às consolas?’ Estamos felizes por poder confirmar essa novidade”.

Desde o lançamento para o PC, Two Point Hospital tem recebido uma ampla gama de novos recursos adicionados ao jogo, graças em grande parte, a um grande feedback da comunidade. Muitos desses recursos, como o design de interiores, copiar e colar layouts de sala e a personalização dos personagens, serão também incluídos no lançamento para as consolas no final deste ano.

Os jogadores também vão poder experimentar as expansões recentemente adicionadas: Bigfoot, passada numa região de neve, e Pebberley Island, onde enfrentam novos desafios nos trópicos. Two Point Hospital será totalmente reconstruído para as consolas, com a adição de novos controlos específicos que permitem jogar como no PC.

Two Point Hospital chega ainda em 2019 à PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.