Resident Evil 3
Resident Evil 3. Imagem: Capcom

Resident Evil 3: Raccoon City
Demo

Viaja até Raccoon City e vive o capítulo final de Resident Evil, o título de terror e sobrevivência da Capcom. A partir do próximo dia 19 de março, quinta-feira, vais estar disponível uma demo jogável do novo Resident Evil 3, a reedição completa do original de 1999.

Demo disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

A demo de Resident Evil 3 leva-te a Raccoon City na pele da lendária heroína Jill Valentine, enquanto ela se une a Carlos Oliveira e ao Umbrella Biohazard Countermeasure Service (U.B.C.S.) para evacuar os civis de uma Raccoon City em ruínas.

Resident Evil 3
Resident Evil 3. Imagem: Capcom

Nemesis, a implacável arma biológica da Umbrella Corp também está de volta. Equipado com um arsenal de armas de grande potência, e trajes pretos que lhe escondem as feições mutiladas, irá iniciar uma caça obstinada a Jill, com um único propósito – causar a sua morte.

Cinematic Exclusiva

A demo de Raccoon City irá revelar uma animação exclusiva e completamente nova para todos os participantes que terminarem esta aventura.

Caça ao Sr. Charlie

Como se a batalha de Jill não fosse assustadora o suficiente, a Capcom também desafia os jogadores a testar seus limites com uma caça ao Sr. Charlie. Vinte estátuas do Sr. Charlie estão espalhadas por Raccoon City – vais conseguir procurar e destruir todas as estátuas com o Nemesis atrás de ti? (um contador no ecrã irá ajudar-te a seguir o teu progresso.)

Resident Evil 3
Resident Evil 3. Imagem: Capcom

Calendário

Inicio demo de Resident Evil 3
Xbox One: 19 março | 04h00
PlayStation 4 e PC (via Steam): 19 março | 17h00

Cerca de 20 anos depois do lançamento de Resident Evil 3: Nemesis, chega agora a altura da Capcom lançar uma reedição do clássico jogo de terror e sobrevivência, completamente criada de raiz. O novo Resident Evil 3 estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam), a partir de 3 de abril de 2020.

Resident Evil 3
Resident Evil 3. Imagem: Capcom

Resident Evil Resistance
Beta

No final deste mês, os fãs também poderão testar Resident Evil Resistance, a experiência multiplayer assimétrica de 4 vs 1, incluída em Resident Evil 3. Nesta versão beta, os jogadores têm a opção de assumir o papel de Daniel Fabron, um dos quatro Masterminds do jogo, usando várias armas biológicas e armadilhas, ou optar por pertencer um grupo de civis comuns (4 jogadores). Estes civis sobreviventes, cada um com uma habilidade única, terão como missão escapar da experiência antes que o tempo termine.

Calendário

Inicio demo de Resident Evil Resistance
Xbox One e PlayStation 4: 27 março | 07h00
PC (via Steam): 27 março | 17h00

A versão beta aberta terminará quando o jogo for lançado a 3 de abril.

Lê também

Resident Evil 3: Novo trailer de ação revela heróis e vilões
Resident Evil 3 regressa a Raccoon City em 2020