PlayStation Store: Novidades
PlayStation Store: Novidades. Imagem: Sony PlayStation

A PlayStation Store – a loja virtual de jogos da PlayStation – é atualizada semanalmente com os mais recentes lançamentos de jogos, demos, músicas, vídeos e outros aplicativos. Esta semana não é excepção, e à semelhança do que é habitual, vão ser adicionados alguns títulos de onde se destacam ReadySet Heroes, Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint e Destiny 2: Shadowkeep.

Novidades PlayStation Store
Novidades PlayStation Store. Imagem: PlayStation

ReadySet Heroes

Chegou ontem à PlayStation 4. O título, do estúdio Robot Entertainment, é uma caótica batalha multijogador, que já se pode adquirir na PlayStation Store, em formato digital, por 19,99 € (PVP estimado). Neste título, vais enfrentar masmorras mortíferas e derrotar não só os adversários mais perigosos, como também os seus amigos. Golpear, cortar e lançar feitiços neste frenético dungeon crawler, afigura-se uma verdadeira aventura, onde terás ainda de eliminar monstros, evitar armadilhas e agarrar itens para se tornarem mais fortes. Mas nem tudo serão rosas, já que ao teu lado, vais encontrar outra equipa a competir para fazer o mesmo. Ou seja, quem chegar primeiro ao fim da masmorra, irá ativar o desafio final, onde terão de entrar numa corrida de caracóis ou participar num combate onde vale tudo, e de onde só uma equipa sairá vitoriosa.

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint

É um shooter militar passado num dinâmico, hostil e misterioso mundo aberto, que poderá ser jogado totalmente a solo ou em modo cooperativo com até 4 jogadores. Nesta experiência, e entre outras coisas, vais viver a vida de um verdadeiro Ghost preso atrás das linhas inimigas e de enfrentar os seus piores inimigos. Para além disto, poderás ainda desfrutar de uma verdadeira experiência social, se te juntares aos seus amigos e desfrutarem de um progresso partilhado, desde a campanha principal até aos eventos PvP.

Lê também: Beta de Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint começa em Setembro

Destiny 2: Shadowkeep

Invocada por visões assombrosas, Eris Morn está de regresso. Junta-te a ela para exterminar novos pesadelos antes que eles alcancem a Lua e levem a humanidade de volta a uma idade das trevas.

Lê também: Destiny 2 torna-se Free To Play e recebe nova expansão

Gran Turismo Sport Spec II

Uma edição completa de Gran Turismo Sport, também faz parte dos destaques desta semana na PlayStation Store. Para além de uma nova capa, esta edição, que estará disponível a partir do próximo dia 4 de outubro, em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital na PlayStation Store, por 29,99 € (PVP estimado), inclui o jogo Gran Turismo Sport completo, com todos os conteúdos gratuitos disponibilizados até ao update 1.39 de maio (em 2 discos Blu-ray), carros Top 10 do FIA Certified GT Championships Manufacturer Series 2018, 2.5M créditos e ainda 14 dias de período de experiência gratuito do PlayStation Plus para novos utilizadores.

Gran Turismo Sport Spec II
Gran Turismo Sport Spec II. Imagem: PlayStation Portugal

Sid Meier’s Civilization VI

Este jogo de estratégia baseado em turnos chega à PlayStation Store a 22 de novembro, incluindo as últimas atualizações e quatro partes adicionais de conteúdo. Enfrenta quatro novas civilizações, líderes e cenários enquanto constróis o maior império que o mundo já viu. É hora de civilizar-te! Reserva já disponível na PlayStation Store.

Arise: A Simple Story

Se a tua montanha-russa favorita é emocional, então não podes perder este título do Piccolo Studio, que será lançado a 3 de dezembro. Embarca numa jornada inédita enquanto navegas pela vida após a morte, revivendo as lembranças felizes de um herói, como também as suas tragédias mais devastadoras. Reserva já disponível na PlayStation Store.

The Last of Us Part II

A nossa heroína Ellie regressa para uma perigosa missão de vingança, na nova aventura pós-apocalíptica da Naughty Dog, que será lançada a 21 de fevereiro do próximo ano. Continua a emocionante saga de Ellie enquanto ela se une a Joel para explorar um mundo mortal cheio de perigos… Reserva já disponível na PlayStation Store.

Outras novidades da semana

Overland
Gunvolt Chronicles Luminous Avenger iX with Bonus
Mobile Suit Gundam Battle Operation 2
Castle Crashers Remastered
Tic-Tac-Letters by POWGI
Valkyria Chronicles Remastered + Valkyria Chronicles 4 Bundle
A Hole New World
Boundless – Digital Deluxe Edition Upgrade
Carly and the Reaperman – Escape from the Underworld
Elite Dangerous Deluxe Edition
Ellen
Espire 1 VR Operative & Killing Floor Incursion VR Bundle
In Between
Ling A Road Alone
One Night Stand
Tropico 6
LEGRAND LEGACY Tale of the Fatebounds
Northgard
Ghostbusters The Video Game Remastered
SlabWell – The Quest for kaktun’s alpaca
YU-NO A girl who chants love at the bound of this world