Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint
Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint. Imagem: Ubisoft

Faltam apenas algumas semanas para o lançamento de Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint, e a Ubisoft anunciou uma fase Open Beta que será realizada de 26 a 29 de setembro.

A Open Beta vai estar disponível gratuitamente, na Xbox One, PlayStation 4 e no PC, antes do lançamento mundial a 4 de outubro. Os jogadores podem começar a pré-carregar o jogo a partir de 24 de setembro às 11h na Xbox One, PlayStation 4 e via Uplay, e às 16h na Epic Store. Além disso, a Ubisoft lançou um novo trailer de ação ao vivo, com a participação do rapper Lil Wayne.

Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint

Open Beta

A Open Beta de Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint oferece conteúdo novo e exclusivo que não estava disponível na Closed Beta. Os jogadores poderão descobrir 3 missões extras da história principal, permitindo que se aprofundem na história do jogo, 2 novas regiões (chamadas Novo Argyll e Infinity), além das 4 regiões já reveladas durante a Closed Beta.

Trailer de ação ao vivo “Squad Up ft Lil Wayne”

As sequências de ação ao vivo foram filmadas em Vancouver, Canadá, dirigidas por David Leitch (Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw e Deadpool 2) e produzidas pela Minted Content em Los Angeles. A Ubisoft trabalhou com a agência Argonaut, com sede em São Francisco, no desenvolvimento do conceito, na direção criativa geral e na execução da campanha “Squad Up ft. Lil ‘Wayne“.

Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint
Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint. Imagem: Ubisoft

Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint estará disponível a 4 de outubro na PlayStation 4, Xbox One, PC via UPLAY+, o serviço de assinatura da Ubisoft, e na plataforma Google Stadia.