PlayStation Plus
PlayStation Plus. Imagem: DR

As novidades para o mês de setembro são imperdíveis. Os membros do PlayStation Plus vão ter à disposição dois grandes títulos sem custos adicionais: Destiny 2 e God of War III Remastered, além de Petoons Party, um título integrado no programa PlayStation Talents, e a continuação do passatempo Bancada PlayStation Plus, que te leva a assistir ao vivo a um jogo de futebol na casa de um dos três grandes do futebol português. Continua a ler para conheceres todas as novidades em detalhe.

Destiny 2

A última cidade segura da Humanidade caiu. O brutal comandante da Red Legion, Ghaul, conduziu uma força avassaladora até à vitória, retirando o poder aos Guardiões da cidade. Agora, como um dos restantes sobreviventes, em Destiny 2, terás de te aventurar em mundos misteriosos ainda por explorar do nosso sistema solar para descobrires um arsenal de armas e novas habilidades de combate devastadoras. Cabe-te a ti liderar a resistência, Guardião.

Baseado no sucesso fenomenal do aclamado Destiny de 2014, a Bungie regressa com uma nova aventura e com mundos e áreas para explorar na guerra em curso entre os Guardiões escolhidos do Traveler, a Humanidade, e as forças incansáveis das trevas. Sabe mais aqui.

God of War III Remastered

Neste jogo de aventura e ação, inspirado na mitologia grega, vais controlar o icónico “Fantasma de Esparta” Kratos na sua vingança contra os deuses do Olimpo. Com as duas espadas mortíferas de Kratos, vais espalhar carnificina e destruição, enquanto defrontas as mais terríveis criaturas da mitologia e aniquilas quem te quiser impedir de destruir o Olimpo e o poderoso Zeus. God of War III Remastered é uma versão melhorada da aclamada aventura lançada em 2010 para a PS3, agora de volta à vida na PlayStation 4. Levanta-te das profundezas mais escuras do Hades e sobe ao cume do monte Olimpo, com gráficos melhorados para 1080p a 60 fps. Sabe mais aqui.

Petoons Party

Integrado no programa PlayStation Talents, é um divertido jogo para toda a família. Os Petoons precisam da tua ajuda para enfrentarem a malvada Kitra, que quer conquistar a ilha de Kimera e arrebatar a magia aos Petoons, e assim conseguir controlar o seu mundo. Sabe mais aqui.

Jogos Bónus para membros PlayStation Plus

No mês de agosto os membros do PlayStation Plus tiveram à disposição dois títulos bónus para download na PlayStation 4: Saber é Poder para a PlayLink e Here They Lie para o PlayStation VR. A oferta destes jogos mantem-se para o mês de setembro, por isso, se ainda não aproveitas-te para fazer o download, não desesperes!

Saber é Poder

É o jogo perfeito para aquelas longas e preguiçosas noites de verão. Saber é Poder coloca até seis jogadores, uns contra os outros, numa corrida para o topo da Pirâmide do Conhecimento. Avança no teu caminho respondendo acertadamente a todas as perguntas, completando tarefas e, ocasionalmente, tentando atrapalhar teus adversários, tudo em nome da boa diversão. Como é um título do Playlink, Saber é o Poder, não precisa dos comandos DualShock, além do teu prático smartphone. Sabe mais aqui.

Lê também: Saber é Poder: Gerações é um divertido quiz para o PlayLink

Here They Lie

Tens nervos de aço? Põe os teus óculos de Realidade Virtual PlayStation VR e entra numa viagem surreal e inquietante através de um reino sobrenatural cheio de criaturas estranhas e malévolas, em ambientes imprevisíveis. Enfrenta os horrores de uma cidade sombria e descobre o mistério enterrado no coração desse pesadelo e, talvez, consigas as respostas para perguntas que não ousaste sequer perguntar! Here They Lie promete fazer-te suar, em exclusivo para o PlayStation VR. Sabe mais aqui.

Tal como nos meses anteriores, os membros do PlayStation Plus vão ter à disposição dois jogos para a PlayStation 3 e para a PS Vita, três dos quais – graças à magia do Cross-Buy – também poderás descarregar na PS4. O line-up final, então, é assim:

Destiny 2 (PS4)
God of War III: Remastered (PS4)
Saber é Poder (PS Plus Bonus – PlayLink)
Here They Lie (PS Plus Bonus – PS VR compatible)
Another World – 20th Anniversary Edition (PS3 + PS4/PS Vita)
QUBE Director’s Cut (PS3 + PS4)
Foul Play (PS Vita + PS4)
Sparkle 2 (PS Vita)

Bancada PlayStation Plus

Se és fãs de futebol e adepto de um dos três grandes do futebol português, então este passatempo é para ti. Se fores subscritor do PlayStation Plus, participa no passatempo Bancada PlayStation Plus e ganha entradas para assistir ao vivo aos jogos em casa do FC Porto, SL Benfica e Sporting CP. Para participares, basta teres uma subscrição PlayStation Plus ativa e estares atento ao Instagram da PlayStation Portugal. Todos os domingos, às 12 horas, será publicado um novo desafio que terás de responder até terça-feira, às 23:59. Os vencedores serão notificados no dia seguinte por MP. Lê todos os termos e condições de participação na Bancada PlayStation Plus aqui.

Lê também: Bancada PlayStation Plus oferece-te bilhetes para assistires ao vivo aos jogos do FC Porto, SL Benfica e Sporting CP

Bancada PlayStation Plus
Bancada PlayStation Plus. Imagem: PlayStation Portugal

De realçar que este mês estão em jogo 5 entradas duplas para o SL Benfica x C.D. Aves (dia 23 de setembro), o F.C.Porto x C.D. Tondela (dia 30 de setembro) e para o Sporting C.P. x Marítimo M. (dia 30 de setembro).

PlayStation Plus

A subscrição do PlayStation Plus oferece-te condições e vantagens exclusivas, como a possibilidade de jogar os teus jogos preferidos no modo multiplayer online, com outros jogadores de todo o mundo, dois jogos sem custo adicional para a PS4 todos os meses, 10GB de espaço online para gravar jogos, e ainda jogos bónus para o PlayStation VR e o PlayLink.