Saber é Poder: Gerações
Saber é Poder: Gerações. Imagem: PlayStation Portugal

Saber é Poder: Gerações é o mais recente título social para o PlayLink, a categoria de jogos sociais exclusiva para a PlayStation 4. Com data prevista de lançamento para 14 de novembro, podes já reservar o jogo a partir de hoje na PlayStation Store. Se fores membro PlayStation Plus ainda recebes um desconto de 20% no preço de reserva.

Reúne a família ou os amigos e diverte-te neste quiz de cultura pop e entretenimento, onde podem jogar até seis pessoas, umas contras as outras. Saber é Poder: Gerações é focado nas décadas de 1980, 1990, 2000 e 2010, com milhares de perguntas únicas, uma variedade de ambientes temáticos e oito personagens à escolha. Escolhe a rapariga que adora jogos dos anos 80, ou o fã do hip-hop, e prepara-te para escalar a Pirâmide do Conhecimento, respondendo acertadamente a todas as perguntas e resolvendo os desafios tácteis que te forem propostos.

Com uma estética inspirada nos concursos televisivos para todas as idades, Saber é Poder: Gerações permite aos jogadores tirar vantagem sobre os adversários, com os novos Megatrunfos que escondem os ecrãs dos adversários, bloqueiam respostas e muito mais. Agora, com os novos desafios para os ecrãs táteis, os jogadores têm a oportunidade de misturar tudo, com um modo de ataque aos pontos baseado em tempo.

Saber é Poder: Gerações
Saber é Poder: Gerações. Imagem: PlayStation

A plataforma PlayLink é uma forma inovadora e divertida de jogar na PlayStation 4. Os títulos do PlayLink são jogos sociais que todos poderão desfrutar de forma acessível, uma vez que o comando é substituído pelo smartphone ou tablet.