Bancada PlayStation Plus
Bancada PlayStation Plus. Imagem: PlayStation Portugal

Bancada PlayStation Plus é o novo passatempo da PlayStation Portugal, exclusivo para todos os subscritores do serviço PlayStation Plus, onde podes ter a oportunidade de assistir ao vivo aos jogos em casa do FC Porto, SL Benfica e Sporting CP, durante a Liga NOS 2018/2019. O passatempo decorre no Instagram da PlayStation Portugal, com desafios semanais onde podes ganhar estradas duplas para ires ao estádio apoiar a tua equipa, e a primeira semana do passatempo já começou. Todas as semanas serão premiados 5 subscritores do PlayStation Plus por jogo, com entradas duplas.

Para participares basta teres uma subscrição PlayStation Plus ativa e estares atento ao Instagram da PlayStation Portugal. Todos os domingos, às 12 horas, será publicado um novo desafio que terás de responder até terça-feira, às 23:59. Os vencedores serão notificados no dia seguinte por MP. Lê todos os termos e condições de participação na Bancada PlayStation Plus aqui.

Nesta primeira jornada estão em jogo entradas duplas para o SL Benfica x Vitória SC e para o FC Porto x GD Chaves, que terão lugar nos dias 10 e 11 de agosto, respetivamente.

Usa toda a tua originalidade e criatividade, junta-te a um amigo, e não percas esta oportunidade de apoiares a tua equipa no Dragão, na Luz ou em Alvalade, com a PlayStation Portugal.

O PlayStation Plus conta com 34,2 milhões de subscritores em todo o mundo, e os seus subscritores desfrutam de condições e vantagens exclusivas, como a possibilidade de jogar os seus jogos preferidos com outros jogadores, no modo multijogador online da PlayStation 4 (PS4), a oferta de dois jogos sem custo adicional para a PS4 todos os meses, 10GB de espaço online para gravar jogos, além de jogos bónus para o PlayStation VR e PlayLink.