PlayStation na Comic Con Portugal 2019
PlayStation na Comic Con Portugal 2019. Imagem: DR

A presença da PlayStation está confirmada para a 6ª edição da Comic Con Portugal, que se realiza nos próximos dias 12, 13, 14 e 15 de setembro, no Passeio Marítimo de Algés.

Em destaque vão estar alguns dos exclusivos da PlayStation 4, como o recém-lançado Days Gone, God of War e Marvel’s Spider-Man. Para os fãs de corridas, estará disponível Gran Turismo Sport que colocará à prova todos os aspirantes a pilotos, bem como Crash Team Racing Nitro-Fueled, o título que traz de volta o clássico Crash Bandicoot, para a PlayStation 4.

Lê também: Todas as novidades e convidados da Comic Con Portugal 2019

Days Gone
Days Gone. Imagem: DR

Em Days Gone, os jogadores terão de conduzir uma batalha desesperada pela sobrevivência na pele do ex-motoqueiro Deacon St. John.

God of War
God of War. Imagem: DR

God of War, da Santa Monica Studios, faz regressar Kratos, a personagem principal da série, que desta vez aventura-se por terras desconhecidas, ao mesmo tempo que lhe é dada uma segunda oportunidade de ser pai.

Marvel´s Spider Man
Marvel’s Spider-Man. Imagem: DR

Marvel’s Spider-Man, protagonizado por um dos super-heróis mais emblemáticos do mundo, conta com a destreza acrobática, a capacidade de improviso e o manejo das teias que deram tanta fama ao trepador de paredes, ao mesmo tempo que introduz elementos nunca antes vistos num jogo do Spider-Man.

Lê também: Marvel’s Spider-Man recebe uma edição Jogo do Ano

A PlayStation Portugal promete ainda revelar, nos próximos dias, mais novidades e conteúdos exclusivos que estarão em estreia na Comic Con Portugal 2019.