Marvel’s Spider-Man Edição Jogo do Ano
Marvel’s Spider-Man Edição Jogo do Ano. Imagem: DR

No próximo dia 7 de setembro, o Marvel’s Spider-Man completa o seu primeiro aniversário. Para celebrar, a Sony Interactive Entertainment (SIE) vai lançar o Marvel’s Spider-Man Edição Jogo do Ano (GOTY).

Esta edição especial do jogo inclui o aclamado título da Insomniac Games e da Marvel Games, e os três capítulos do DLC, A Cidade Que Nunca Dorme, com todas as missões, fatos e personagens adicionais. Marvel’s Spider-Man Edição Jogo do Ano já está disponível nos pontos de vendas habituais e, em formato digital, na PlayStation Store, por 49,99 €.

Lê também: Análise: Marvel’s Spider-Man

O primeiro capítulo de Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, O Assalto, está disponível desde outubro do ano passado, com uma aventura que segue a investigação de um roubo num museu de arte em Nova Iorque, onde os caminhos de Spider-Man e Mary Jane se cruzam com o de uma velha amiga de Peter, Felicia Hardy, mais conhecida por Black Cat.

Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme - The Heist
Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme – The Heist. Imagem: PlayStation

Neste capítulo, para além de novas missões e desafios, os jogadores irão ainda descobrir uma nova fação de inimigos, novos troféus e três fatos adicionais para desbloquear. O primeiro deles, Resilient Suit, foi criado pelo famoso ilustrador da Marvel, Gabriele Dell’Otto. Os fãs de comics irão reconhecer imediatamente os outros dois, Scarlet Spider II e o fato Spider-UK.

Marvel's Spider-Man
Marvel’s Spider-Man. Imagem: DR

Já em Guerras Territoriais, o segundo capítulo do DLC, o clássico vilão Hammerhead está de volta, conhecido pela sua obsessão com os anos gloriosos da máfia e pelo seu forte crânio de aço. Este capítulo também inclui, para além de novas missões de história, crimes, desafios e troféus, três novos fatos, incluindo o clássico Iron Spider Armor da banda desenhada.

Marvel's Spider-Man

No terceiro e último capítulo de Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, O Outro Lado da Silver, Silver Sable está de regresso e tenta recuperar a tecnologia roubada da Sable International. Para além de novas missões, uma nova fação de inimigos e tipos de crime, também inclui novos troféus, desafios e três novos fatos, incluindo o fato que Peter veste no filme de animação Spider-Man: Into the Spider-Verse.

Marvel’s Spider-Man, o jogo da Insomniac Games e da Marvel Games, está classificado com PEGI 16, e foi lançado no dia 7 de setembro de 2018, totalmente localizado em português.

Marvel’s Spider-Man Edição Jogo do Ano
Marvel’s Spider-Man Edição Jogo do Ano. Imagem: PlayStation Portugal

Protagonizada por um dos super-heróis mais emblemáticos do mundo, a Edição Jogo do Ano Marvel’s Spider-Man já está disponível em exclusivo para a PlayStation 4, em formato físico, nos pontos de venda habituais, e em formato digital, na PlayStation Store, por 49,99 €.