Pearl Abyss celebra 10 anos e revela jogos em desenvolvimento

    0

    A Pearl Abyss está de parabéns e celebra hoje dez anos de sucesso! A produtora de jogos com sede na Coreia do Sul foi fundada a 10 de setembro de 2010. Quatro anos mais tarde, lança o seu principal jogo, Black Desert, tendo vindo a tornar-se num verdadeiro fenómeno à escala global, com 40 milhões de aventureiros em mais de 150 países a jogar nas quatro plataformas.

    O Futuro é Empolgante

    A Pearl Abyss está a trabalhar atualmente em três novos projetos: ‘Crimson Desert’, ‘DokeV’ e ‘PLAN 8’.

    Crimson Desert
    Previsto para 2021
    É um mmorpg de fantasia épico baseado nas histórias não contadas de mercenários que lutam para sobreviver na implacável terra de Pywell.
    DokeV
    É um mmo de mundo aberto cheio de histórias intrigantes e ambientado num mundo único e vibrante, desafiando os jogadores a colecionarem criaturas à medida que progridem e constroem os seus personagens..
    PLAN8
    É um shooter mmo onde os jogadores operam um enorme exosuit que lhes concede habilidades especiais de luta e travessia.

     

    Robin Jung, CEO da Pearl Abyss:

    “É inacreditável pensar que a jornada da Pearl Abyss começou há uma década. O tempo voa quando te estás a divertir. Alcançámos alturas vertiginosas e continuamos a esforçar-nos para fazer os melhores jogos do mundo. Um aspeto chave do nosso sucesso foi a criação do nosso motor de jogo interno. Esta tecnologia permitiu-nos escalar rapidamente títulos como Black Desert em várias plataformas, ao mesmo tempo que oferecemos novos conteúdos e experiências empolgantes para os nossos jogadores. Esperemos que se sigam muitos mais anos!”

    A escala global de Black Desert é evidente através das suas receitas de quase 2 mil milhões de dólares, desde o seu lançamento em 2014, distribuídas da seguinte forma:

    • 40% da receita vem da América do Norte e do continente europeu,
    • 26% vindo da Coreia,
    • 34% espalhados por outros países asiáticos, incluindo Japão e Taiwan.

    Black Desert é maior do que o Saara

    O mundo de Black Desert ampliou-se com o lançamento das versões Xbox One, PlayStation 4 e mobile. A presença global do jogo e da empresa continuou a expandir-se ao longo dos anos, sendo lançado no PC em 2014 e chegando às consolas em 2019.

    Dentro do jogo, o mundo de Black Desert está a aumentar continuamente, com mais de uma dúzia de novas expansões e novos conteúdos no último ano, incluindo novas classes jogáveis, regiões, bosses e muito mais. Mais de 20 milhões de jogadores descarregaram Black Desert em todas as plataformas.

    Shadow Arena

    Desde o seu lançamento no Early Access em maio de 2020, Shadow Arena, um jogo battle royale que decorre no universo de Black Desert, foi crescendo ao lado do seu jogo irmão, com novos conteúdos, heróis e muito mais.

    Ler também:

    Outros Jogos & Títulos

    Em 2018, a Pearl Abyss adquiriu a CCP Games, uma produtora de videojogos islandesa com sede em Reykjavík por 445 milhões de dólares. A CCP é conhecida por desenvolver e publicar EVE Online, um enorme mmo de ficção científica onde os jogadores constroem e pilotam uma variedade de naves espaciais para traçar o seu próprio caminho entre as estrelas. Desde a sua aquisição, a CCP continuou a expandir EVE Online com a iniciativa “EVE in Quadrants”, um processo em que o ano é dividido em quatro seções que incluem atualizações de conteúdo importantes que se adequam a um determinado tema.

    avatar
    500