Football Manager 2021: os novos recursos e novidades

0

Já são conhecidos os principais recursos de Football Manager 2021, o jogo de gestão de futebol da Sports Interactive e SEGA.

FOOTBALL MANAGER 2021

Football Manager 2021

Os gerentes terão mais controle do que nunca sobre o sucesso de sua equipa dentro e fora do campo com novos sistemas de jogo, um maior nível de análise, informação e recursos adicionais à sua disposição.

As interações com os jogadores e os mídia foram reformuladas para criar uma experiência mais realista. Os dias de jogos são agora mais espetaculares com uma série de melhorias gráficas, bem como novos eventos pré e pós-jogo. Além disso, os gerentes terão mais poder sobre o recrutamento de jogadores e novas maneiras de celebrar o sucesso no final da temporada.

 

PRINCIPAIS NOVIDADES FM2021

Os fãs que fizerem a reserva digital do Football Manager 2021 (para PC e Mac), receberão um desconto de 10%, além do acesso antecipado que estará disponível cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento. As carreiras iniciadas durante o período de acesso antecipado são transportadas para o jogo final.

Football Manager 2021

INTERAÇÃO

Os cenários de interação existentes, como conferências de imprensa, palestras de equipa e reuniões presenciais, foram reformulados no FM21, resultando numa comunicação com jogadores e mídia mais objetiva e realista.

Gestos: a adição de gestos no FM21 permite que os gerentes se expressem de maneiras mais diferenciadas, seja durante uma reunião cara a cara, em na conferência de imprensa semanal, ou mesmo durante uma conversa de equipa para um evento crucial. O uso de gestos permitirá que os dirigentes adicionem impacto às suas palavras e definam o clima para suas conversas com os jogadores e a mídia.

Conversas Rápidas: Outra novidade do FM21 são as conversas rápidas, que dão aos gerentes a oportunidade de ter conversas curtas e informais sobre uma variedade de tópicos que não exigem uma reunião completa. Isto pode acontecer pessoalmente com jogadores do seu clube ou remotamente com jogadores emprestados, dirigentes adversários e jornalistas.

Mais Informações: Agora, os gerentes vão ter mais informações contextuais disponíveis durante estas interações e é muito mais fácil ver a linguagem corporal das pessoas na sala quando elas reagem ao que tu escolheres dizer.

DIA DA PARTIDA

Os dias de jogos, desde a preparação pré-jogo até às consequências do apito em tempo integral, foram reinventados com a adição de novos eventos e elementos.

Reunião Tática: antes de entrar no vestiário, os treinadores terão a oportunidade de fazer ajustes táticos de última hora e mudanças na seleção de equipas na nova reunião tática pré-jogo. Durante esta reunião, a equipa de bastidores apresentará aos gerentes análises importantes e conselhos táticos que podem ser a diferença entre a vitória e a derrota em campo. Quando as seleções das equipas forem confirmadas, os treinadores receberão as folhas oficiais da equipa para a partida e terão a oportunidade de fazer mudanças nas suas táticas, como forma de reação à escalação adversária.

Mais Elementos de Jogo: Quando a ação da partida começar, os gerentes terão uma visão melhor do banco de reservas com uma interface de usuário de partida redesenhada que coloca ênfase na ação em campo. Novos elementos de estilo de transmissão e novos recursos de pitchside, como guindastes de lança e câmeras estáticas adicionam à atmosfera de grande jogo. Em campo, a ação parece melhor do que nunca com iluminação aprimorada que oferece melhor sombreamento em todas as condições e animações mais suaves e naturais.

Análises: Durante e imediatamente após a partida, os dirigentes irão beneficiar de uma análise melhor do que nunca por meio do novo sistema xG. Tudo isto combinado com uma análise mais inteligente e perspicaz do pessoal de bastidores.

RECRUTAMENTO

Novas reuniões e interações junto com a introdução de uma nova função de equipa renovam uma das áreas mais populares e importantes do jogo.

Reuniões de Recrutamento: garantirão que os gerentes e o pessoal técnico de recrutamento estejam na mesma página, tanto para abordar as áreas imediatas de melhoria quanto para a estratégia de longo prazo do clube no mercado de transferências.

Agentes: agora terás uma maior interação com os agentes dos jogadores no FM21. Os agentes podem ser contatados para descobrir o quão interessados ​​os seus clientes estariam em ingressar no teu clube e quais as condições que precisas de cumprir para fazê-los assinar.

FIM DA TEMPORADA

Os gerentes podem reviver a sua temporada e deleitar-se com o seu sucesso como nunca antes. Os fãs e os mídia têm memórias cada vez mais curtas do jogo, mas o FM21 dá aos gerentes a oportunidade de comemorar e refletir sobre as suas conquistas antes que os pensamentos se voltem para a próxima temporada.

Comemorações em campo: foram totalmente renovadas por meio de apresentações de troféus aprimoradas, incluindo pódios, canhões de confettis e o importante levantamento de troféus.

Análises: no final de cada campanha os gerentes podem desfrutar de uma nova análise da temporada, com os destaques dentro e fora do campo.

Football Manager 2021 será lançado no próximo dia 24 de novembro para PC e Mac.

avatar
500