Dreams Creator
Dreams Creator. Imagem: PlayStation Portugal

É já amanhã que chega a Inside The Box, uma expansão que transforma o criador de sonhos Dreams numa experiência em Realidade Virtual, e o melhor de tudo, é grátis!

Amanhã, dia 22 de julho, a partir das 13h00, podes descarregar a expansão Inside The Box, para o Dreams, gratuitamente e utilizar o PlayStation VR para continuares a dar forma aos teus sonhos. Claro que para utilizares a expansão, terás de ter adquirido o jogo previamente.

Ler também:

Entre outras coisas, esta nova expansão trará novos tutoriais, exercícios e kits para que possas começar a criar com o PlayStation VR, para além de novo conteúdo da Media Molecule, o estúdio que desenvolveu Dreams.

Considerado a mais recente evolução da máxima do estúdio “Jogar, Criar, Partilhar”, Dreams dá-te a oportunidade de libertares a tua criatividade, e dares vida às tuas ideias com ferramentas inovadoras e fáceis de utilizar, com a possibilidade de as poderes partilhar depois com uma comunidade global.

Quer cries jogos, música, animações, esculturas, filmes ou algo semelhante, Dreams é um extraordinário parque de diversões digital onde tudo é possível.

Dreams
Dreams. Imagem: PlayStation Portugal

O jogo, desenvolvido em exclusivo para a PlayStation 4 pelo consagrado estúdio Media Molecule, está disponível desde o passado dia 14 de fevereiro, nos pontos de venda habituais e também na PlayStation Store.