Evento de Lançamento de Dreams
Evento de Lançamento de Dreams. Foto: PlayStation Portugal

DreamsDreams, o original título do estúdio Media Molecule já chegou às lojas no passado dia 14 de fevereiro, no formato físico, e à PlayStation Store, no formato digital, por 39,99 euros (pvp estimado).

Para celebrar o lançamento deste sistema de criação de jogos, original e revolucionário, a PlayStation organizou ontem um evento de lançamento no espaço 1UP Gaming Lounge, em Lisboa, que contou com a presença de consumidores e game developers portugueses, assim como dos autores das melhores criações resultantes da Game Jam Online de Dreams.

Depois de uma pequena demonstração em vídeo do jogo por parte da Media Molecule, os participantes tiveram a oportunidade de ver e de experimentar as melhores criações da Game Jam Online. Para além disto, tiveram ainda a oportunidade de pôr mãos à obra, dar asas à imaginação e experimentar o jogo que é já considerado a mais recente evolução da máxima do estúdio que o desenvolveu: “Jogar, Criar, Partilhar”.

O projeto “Moniz Run“, desenvolvido por alguns alunos da Universidade Lusófona de Lisboa, foi o grande vencedor desta iniciativa da PlayStation, desafiando todos os jogadores a conquistarem Lisboa na pele de Martim Moniz.

Dreams é um sistema de criação de jogos onde tudo é possível! Desenvolvido em exclusivo para a PlayStation 4, pelo consagrado estúdio Media Molecule, está disponível desde o passado dia 14 de fevereiro, nos pontos de venda habituais e na PlayStation Store, por 39,99€ (PVP estimado).