Game Jam Online de Dreams
Game Jam Online de Dreams. PlayStation Portugal

A PlayStation Portugal esta a promover uma Game Jam Online de Dreams, o criativo novo jogo do estúdio Media Molecule, que chega em exclusivo à PlayStation 4 já no próximo dia 14 de fevereiro.

PlayStation Portugal – Dreams Game Jam Online

Com esta Game Jam Online, exclusiva para os criadores portugueses, a PlayStation Portugal desafia os jogadores que já adquiriram o Acesso Antecipado de Dreams a mostrarem que são o melhor criador da comunidade portuguesa. O objetivo é desenhar e construir uma experiência interativa sobre o que significa ser português, usando as poderosas ferramentas de criação do jogo.

Game Jam Online de Dreams
Game Jam Online de Dreams. PlayStation Portugal

Inscrições e Prémios

Para participar nesta Game Jam Online, que se realiza entre os próximos dias 14 e 16 de fevereiro, os jogadores precisam de uma PlayStation 4, do Acesso Antecipado ao Dreams, e da sua criatividade. Ao participar estão automaticamente habilitados a ganhar 500€ em carregamentos de carteira PSN.

As inscrições são realizadas por mensagem privada na página oficial de facebook da PlayStation Portugal.

Dreams
Dreams. Imagem: PlayStation Portugal

Vencedores e Regulamento

As melhores criações serão apresentadas num evento em Lisboa, que se realiza no próximo dia 19 de fevereiro, onde será revelado o grande vencedor.

Regulamento: facebook.com/playstation-portugal