Dreams
Dreams. Imagem: PlayStation Portugal

A PlayStation revelou hoje a data do Acesso Antecipado de Dreams, que vai desbloquear a versão completa do jogo antes do seu lançamento global. O estúdio Media Molecule, responsável pelo desenvolvimento de Dreams, vai lançar a Creator Patch já na próxima terça-feira, dia 11 de fevereiro, que garante o acesso a todo o novo conteúdo do jogo a partir das 00h00 desse mesmo dia.

Dreams

Com este Patch, os jogadores vão poder jogar e desfrutar antecipadamente da versão completa de Dreams, que só estará disponível para o público geral na sexta-feira, dia 14.

Dreams
Dreams. Imagem: PlayStation Portugal

O Sonho de Art

Entre as novidades, destaca-se “O Sonho de Art“, uma aventura de longa duração que dá a conhecer aos jogadores o personagem Art, um ex-músico de jazz, que terão de acompanhar ao longo de uma viagem entre diferentes mundos deslumbrantes, para fazer as pazes com os seus colegas de banda.

Dreams
Dreams – O Sonho de Art. Imagem: PlayStation Portugal

Esta jornada proporcionará momentos de sonho, não só com ele, mas com todo um elenco de personagens fantásticas, como o D-Bug, um robô muito útil e energético, Frances, um ursinho de peluche que empunha um martelo, Foxy e Lancewing.

Incluídos estarão também os novos kits de criador de “O Sonho de Art”, que vão permitir aos jogadores criar os seus próprios sonhos com os pacotes de fantasia, ficção científica e noir. Também existem dois novos kits para usar no DreamShaping: “Welcome Home” e “Ancient Temple”.

Dreams
Dreams. Imagem: PlayStation Portugal

As novidades não ficam por aqui! Os jogadores também terão acesso a novos tutoriais sobre o espaço inicial e, entre muitas outras coisas, a uma interface atualizada.