Dreams: As poderosas ferramentas de criação que dão forma aos teus sonhos

O novo vídeo da Sony Interactive Entertainment mostra algumas das poderosas ferramentas de criação de Dreams, o título da Media Molecule que dá forma aos teus sonhos.

/

A Sony Interactive Entertainment (SIE) revelou hoje um novo vídeo de Dreams, um jogo que dá forma aos sonhos dos jogadores, onde poderás criar, jogar e partilhar a tua própria criatividade, na forma de criações ou experiências únicas exclusivamente tuas.

Dreams, é o novo jogo do aclamado estúdio britânico Media Molecule, responsável pelo desenvolvimento de LittleBigPlanet, entre outros. É uma experiência em mundo aberto extraordinária onde poderás criar tudo o que quiseres, desde jogos interativos de aventuras ou de plataformas, a jogos de tiros, quebra-cabeças e muito mais. As possibilidades são infinitas! Se ainda não conheces Dreams, assiste ao vídeo onde são mostradas algumas das poderosas ferramentas de criação disponíveis neste título.

Apesar do jogo ainda não ter sido lançado, já podes aceder através do Acesso Antecipado ao Dreams Creator. Este Acesso Antecipado já está disponível na PlayStation Store por 29,99 €.

O acesso antecipado de Dreams Creator estará disponível em inglês, alemão, francês, espanhol e italiano, com mais línguas a serem adicionadas à medida que este acesso antecipado progride. De salientar que, as criações feitas durante este período, permanecerão depois na versão completa do jogo.

Dreams Creator
Dreams Creator. Imagem: PlayStation Portugal

Tudo o que criares em Dreams Creator, pode depois ser partilhado com a comunidade online, onde também será possível ver as criações de outros jogadores, alterá-las, ou usar os seus itens, ambientes e personagens nos teus jogos.

Dreams Creator
Dreams Creator. Imagem: PlayStation Portugal
Dreams Creator
Dreams Creator. Imagem: PlayStation Portugal