Predator: Hunting Grounds
Predator: Hunting Grounds. Imagem: DR

“Get to the Chopper!” é a frase icónica protagonizada por Arnold Schwarzenegger no filme Predator. Com o lançamento de Predator: Hunting Grounds, no passado dia 24 de abril, foram muitos os fãs que recordaram a presença do carismático ator e a sua popular frase que imortalizou no grande ecrã.

A Sony não quis perder a oportunidade de dar o seu toque de graça e responder aos fãs com a revelação de um DLC especial e de uma atualização gratuita para Predator: Hunting Grounds. Entre outras novidades, destaca-se a introdução de Dutch Schaefer, o personagem interpretado por Arnold Schwarzenegger no primeiro filme da saga.

Predator: Hunting Grounds

Ler também:

Atualização Gratuita

A atualização gratuita vai introduzir uma série de gravações de Dutch, que serão desbloqueáveis à medida que os jogadores sobem de nível e reúnem as peças da sua jornada desde 1987.

Predator: Hunting Grounds
Predator: Hunting Grounds. Imagem: DR

DLC

O DLC, disponível no mesmo dia, dará a oportunidade de voltar a enfrentar o Predador na pele do próprio Dutch.

Predator: Hunting Grounds
Predator: Hunting Grounds. Imagem: DR

A atualização gratuita e o DLC chegam no próximo dia 26 de maio

Predator: Hunting Grounds
24 de abril
PlayStation 4 ⚈ PC
Em Predator: Hunting Grounds vais caçar ou ser caçado! Escolhe entre um soldado de elite da Fireteam, ou o Predator, um alienígena exímio caçador de prémios.

Membro da equipa Fireteam Predator
Assume o papel de um soldado de elite, enquanto realizas operações paramilitares antes do Predator te encontrar. Escolhe entre uma variedade de tecnologia alienígena mortífera e caça a presa mais valiosa para conquistares os teus troféus.
Objetivo
Sobreviver com as armas, habilidades e táticas que terás à tua disposição.