Predator: Hunting Grounds recebe demo este fim de semana

0

Predator: Hunting Grounds é um shooter assimétrico da IllFonic, que leva os jogadores a viver a aventura de Predator, o temível alienígena caçador de troféus, ou como um soldado de elite que terá de caçar este inimigo, evitando ser ele o caçado.

O título já esteve disponível em primeira mão no MOCHE XL Games World e na Lisboa Games Week no passado mês de novembro, e chegará a 24 de abril de 2020 à PlayStation 4. Até lá, a Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia, em comunicado, que os subscritores do PlayStation Plus vão poder experimentar este título durante o próximo fim de semana e de forma gratuita.

Esta demo de Predator: Hunting Grounds requer o PlayStation Plus para jogar na PlayStation 4 e terá cross-play com o PC.

Demo de Predator: Hunting Grounds

  • Faz o download da Trial na PlayStation Store.
  • Quando? A partir de sexta-feira, dia 27 de março.
  • Prazo? Podes jogar online até domingo, dia 29 de março.

Em Predator: Hunting Grounds vais poder assumir um dos lados do combate:

Membro da equipa Fireteam Predator
Assume o papel de um soldado de elite, enquanto realizas operações paramilitares antes do Predator te encontrar. Escolhe entre uma variedade de tecnologia alienígena mortífera e caça a presa mais valiosa para conquistares os teus troféus.
Objetivo
Sobreviver com as armas, habilidades e táticas que terás à tua disposição.

Mapa Overgrowth

Situado nas profundezas das montanhas da América do Sul, o ambiente claustrofóbico da densa selva vai fazer-te sentir cada vez mais perdido à medida que segues o teu caminho, quer o faças por terra ou pelas árvores, dependendo da personagem com que estiveres a jogar.

Neste local quente e remoto da selva persiste uma presença significante de guerrilheiros hostis do rogue Project Stargazer, um antigo programa do governo que agora tenta lucrar financeiramente através da descoberta de tecnologia alienígena. Como membro da Fireteam ou na pele do Predator, terás de lutar contra estes perigosos inimigos ao mesmo tempo que enfrentas o teu pior inimigo.

Predator: Hunting Grounds
Predator: Hunting Grounds. Imagem: PlayStation

Combate

Predator: Alguma coisa sobre esta localização parece permitir que as temperaturas aumentem mais do que em qualquer outro local nestas montanhas, o que torna este o local perfeito para o Predator caçar.

Fireteam: Enfrentar o Predator um contra um é extremamente difícil, mas em grupo podem trabalhar juntos para inverter a situação, completar a missão e escapar.

Predator: Hunting Grounds
Predator: Hunting Grounds. Imagem: PlayStation

Missões

Cada vez que entrarem na floresta, uma missão dentro de várias será selecionada aleatoriamente de forma a proporcionar aos jogadores uma experiência de jogo diferente. Cada missão destas incorpora múltiplos objetivos mais pequenos que deverão ser completados para chegar ao helicóptero.

Predator: Hunting Grounds
Predator: Hunting Grounds. Imagem: PlayStation

Classes

Fireteam: Inclui quatro classes, embora durante a demo só sejam reveladas três: Assault, Scout e Support. Vais poder escolher uma delas e, para além disso, poderás ainda optar dentro de uma seleção de cada categoria de tipo de arma, como por exemplo, shotgun, assault, rifle, sniper, etc. Cada arma proporciona diferentes opções táticas.

Predator: Existem três tipos diferentes de Predator: Hunter, Berserker e Scout, sendo que cada uma delas tem as suas forças e as suas fraquezas. Não te podes esquecer que és o caçador, no entanto, também podes ser caçado.

Predator: Hunting Grounds chega à PlayStation 4 a 24 de abril de 2020 por 39,99€.

Para enviar uma sugestão, tens de fazer ou .

Comentários

Ainda sem comentários!

avatar
2000