Predator: Hunting Grounds
Predator: Hunting Grounds. Imagem: DR

Desenvolvido pela Sony Interactive Entertainment (SIE), o novo Predator: Hunting Grounds já está disponível para a Playstation 4 e PC, em formato físico e digital.

Inicialmente anunciado como um exclusivo PlayStation, o shooter multijogador inspirado na icónica série de filmes de ficção científica Predador, chega hoje também ao PC pela plataforma Epic Games Store, e obviamente, também para a PS4 na PlayStation Store, por 39,99€ e PEGI 18.

Ler também:

Predator: Hunting Grounds
Disponível a 24 de abril
PlayStation 4 ⚈ PC
Em Predator: Hunting Grounds vais caçar ou ser caçado! Escolhe entre um soldado de elite da Fireteam, ou o Predator, um alienígena exímio caçador de prémios.

Membro da equipa Fireteam Predator
Assume o papel de um soldado de elite, enquanto realizas operações paramilitares antes do Predator te encontrar. Escolhe entre uma variedade de tecnologia alienígena mortífera e caça a presa mais valiosa para conquistares os teus troféus.
Objetivo
Sobreviver com as armas, habilidades e táticas que terás à tua disposição.

Dicas da Equipa de Desenvolvimento

Jordan Mathewson, Lead Designer na IllFonic, sugeriu:

Na pele de Predator mantém a Fireteam na incerteza: aproveita a selva e as árvores a teu favor. Muda as tuas estratégias, estilos e ângulos para que a Fireteam nunca saiba de onde irás aparecer. Se te detetarem nas árvores de um lado do acampamento, vai para o chão, contorna o acampamento e ataca-os de um ângulo completamente diferente.

Se preferires jogar na Fireteam, cobre-te de lama constantemente: Lembra-te do filme original, quando Dutch se cobriu de lama para se esconder do Predator? Poderás fazê-lo no jogo! Na selva não falta lama, pelo que poderás usá-la constantemente de forma a esconderes do Predator o calor do teu corpo.

Sobre as diferentes classes e papéis, e para serem efetivos como uma Fireteam de 4 pessoas, todos devem ser unidos e estar conscientes de qual é o seu papel e conhecer todas as vantagens, ou pontos fortes, da sua classe.