Death Stranding
Death Stranding. Imagem: PlayStation Portugal

Foi hoje revelado o trailer de lançamento de Death Stranding, o aguardado título de Hideo Kojima que chegará à PlayStation 4 no próximo dia 8 de novembro.

Neste impactante trailer, que dura cerca de 7 minutos e que foi editado pelo próprio Hideo Kojima, é possível ver algumas imagens e muitas novidades em relação à história e ao gameplay de Death Stranding. Para além disso, neste trailer, é ainda possível ver Cliff, a personagem interpretada pelo ator dinamarquês Mads Mikkelsen, a protagonizar alguns momentos carregados de emoção, tensão e crueldade. É ainda possível ficar a conhecer melhor outras personagens, como o protagonista Sam Bridges, que sofre de afefobia, uma patologia associada ao medo exagerado de ser tocado.

Death Stranding é um inovador jogo em mundo aberto que desafia os limites do género de ação e aventura, ambientado num futuro próximo, após o planeta ter sido abalado por explosões misteriosas que desencadearam uma série de eventos sobrenaturais a que se chamou Maré de Morte. Neste cenário infestado por criaturas extranaturais, a ameaça de uma extinção em massa paira sobre o mundo – cabe a Sam Porter Bridges atravessar a paisagem devastada e salvar a humanidade da aniquilação iminente.

Death Stranding

Death Stranding chega no próximo dia 8 de novembro à PlayStation 4, em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital na PlayStation Store, estando já disponível para reserva.

Mais sobre Death Stranding

PS4 Pro de Edição Limitada

No próximo dia 8 de novembro também estará disponível uma edição limitada da PlayStation 4 Pro nos pontos de venda habituais.