Death Stranding
Death Stranding. Imagem: DR

A Sony já confirmou a lista de músicas que compõem a banda sonora original (OST) de Death Stranding, um jogo que chega à PlayStation 4 no próximo dia 8 de novembro. Com o título de Timefall, um nome que se deve à misteriosa chuva que afeta tudo o que entra em contacto com ela, o álbum reúne a música original do mundo criado por Hideo Kojima.

Lê também: Death Stranding em destaque na Gamescom 2019 com três novos vídeos

Em Death Stranding acompanhamos a viagem de Sam Bridges, protagonizado por Norman Reedus, um aventureiro que terá de restaurar uma sociedade fraturada e salvar a humanidade da extinção.

Death Stranding
Death Stranding. Imagem: Sony Interactive Entertainment

A Sony Interactive Entertainment (SIE) e a Kojima Productions, estúdio japonês responsável pelo desenvolvimento do jogo, trabalharam para que o álbum apresentasse músicas de artistas de géneros muito variados. Cada um dos artistas que contribuiu para Timefall trabalhou em conjunto com a SIE, e interagiu com a história do jogo de forma a criar melodias próprias que representam temas que estão presentes na trama, como a conexão, a perda, o amor e o renascimento.

Death Stranding
Death Stranding. Imagem: PlayStation

O primeiro tema disponível de Timefall já é conhecido, e pertence à banda escocesa de electro/pop CHVRCHES que, depois de trabalhar em Tóquio com Hideo Kojima, encontrou inspiração para compor um tema original.

Lista de canções que compõem Timefall:

Death Stranding
  1. Trigger – Major Lazer x Khalid
  2. Ghost – Au/Ra x Alan Walker
  3. Death Stranding – CHVRCHES
  4. YELLOW BOX – The Neighbourhood
  5. Meanwhile… In Genova – The S.L.P.
  6. Ludens – Bring Me the Horizon
  7. Born in The Slumber – Flora Cash
  8. Sing to Me – MISSIO

Death Stranding chega no próximo dia 8 de novembro à PlayStation 4, em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital na PlayStation Store, e já está disponível para reserva.

Lê também: Death Stranding: Data de lançamento e edições disponíveis