Death Stranding
Death Stranding. Imagem: Sony Interactive Entertainment

Death Stranding, o título de aventura e ação produzido por Hideo Kojima, diretor da Kojima Productions, e publicado pela Sony Interactive Entertainment para a PlayStation 4, tem vindo a gerar um buzz crescente nas redes sociais e nos sites da especialidade. Depois do recente anúncio das capas finais do videojogo, foi agora um dos títulos em destaque durante a Gamescom 2019 com a revelação de três novos vídeos do aguardado título.

Nestes vídeos que podes ver em baixo, são revelados mais alguns detalhes das já conhecidas personagens e novas imagens do jogo, que dão a conhecer aos fãs mais informações sobre aquilo que podem esperar sobre a viagem de Sam Bridges para recuperar uma sociedade fraturada e salvar a humanidade.

O primeiro vídeo mostra o lado mais lúdico da missão de Sam, com uma participação especial de Geoff Keighley, criador do The Games Awards.

Já no segundo vídeo, os jogadores voltam a encontrar uma personagem essencial na viagem de Sam – Deadman – com mais detalhes sobre a misteriosa unidade BB do protagonista desta aventura.

No último vídeo é possível ficar a conhecer melhor Mama, outro membro da BRIDGES.

Death Stranding chega no próximo dia 8 de novembro à PlayStation 4, em formato físico, nos pontos de venda habituais, e em formato digital, na PlayStation Store, com a reserva já disponível em quatro edições: Edição Standard, Edição Especial, Edição Digital Deluxe e Edição de Colecionador.

Death Stranding já está disponível para reserva

Estão disponíveis 4 edições: Edição Standard, Edição Especial, Edição Digital Deluxe e Edição de Colecionador. Vê em baixo todos os detalhes:

Edição Standard

Reserva a Edição Standard e ganha, de imediato, um voucher para fazer o download de um novo Avatar (Chibi Ludens) e ainda um tema dinâmico do Death Stranding para a PS4 no lançamento.

Todos os jogadores que efetuarem a reserva desta edição receberão versões gold especiais de itens in-game:

• Óculos de sol “Sam” dourados (artigo de jogo);
• Chapéu dourado (artigo de jogo);
• Esqueleto de velocidade dourado (artigo de jogo): aumenta a velocidade dos movimentos do Sam quando equipado;
• Armadura de proteção dourada (artigo de jogo): reforço colocado nos ombros e nas pernas para proteção contra quedas, tiros e outros tipos de dano.

Death Stranding

Edição Especial

A Edição Especial inclui uma caixa Steelbook, além de tudo o que faz parte da Edição Standard, e ainda o item in-game Gold “Ludens Mask” Sunglasses. Também traz os seguintes bónus digitais:

• Dead Stranding: Timefall (Música Original do Mundo de Death Stranding)
– Álbum de Música Digital para download;
– Vídeo dos Bastidores do Jogo.

Death Stranding - Special Edition
Death Stranding – Special Edition. Imagem: PlayStation

Edição Digital Deluxe

Reserva a Edição Digital Deluxe e recebe todos os incentivos digitais da Edição Standard, e ainda versões douradas especiais de itens in-game:

• Óculos de sol “Máscara Ludens” dourados (artigo de jogo)
• Esqueleto de potência dourado (artigo de jogo): torna mais fácil carregar carga pesada
• Esqueleto todo-o-terreno dourado (artigo de jogo): Melhora a capacidade de permanecer direito ao atravessar superfícies irregulares;
• Placa de proteção dourada (nível 2) (artigo de jogo): Protege contra quedas, tiros e outros tipos de dano.

 

Assim como os seguintes bónus digitais:

• Dead Stranding: Timefall (Música Original do Mundo de Death Stranding)
– Álbum de Música Digital para download;
– Vídeo dos Bastidores do Jogo.

Death Stranding - Digital Deluxe Edition
Death Stranding – Digital Deluxe Edition. Imagem: PlayStation

Edição de Colecionador

Disponível desde já para reserva, a Edição Colecionador inclui todos os itens in-game da Edição Digital Deluxe, assim como todos os bónus digitais e ainda a caixa Steelbook. Esta Edição também inclui:

• Estátua da capsula de BB em tamanho real
• Mala de carga BRIDGES
• Porta Chaves Ludens

Death Stranding - Collector's Edition
Death Stranding – Collector’s Edition. Imagem: PlayStation

A banda sonora de Death Stranding resulta de uma parceria da Sony Interactive Entertainment com a Sony Music Entertainment na criação de um álbum completo de música original e totalmente nova inspirada no título.