Death Stranding
Death Stranding. Imagem: PlayStation

A capa definitiva de Death Stranding foi apresentada pela primeira vez por Hideo Kojima, diretor da Kojima Productions, durante a Comic-Con de San Diego.

Na capa, e em primeiro plano, podemos ver o protagonista desta misteriosa aventura: Sam Bridges, que terá de enfrentar um mundo completamente transformado pelo Death Stranding e salvar a humanidade, recompondo uma sociedade fraturada.

O lendário criador Hideo Kojima revelou ainda a capa da caixa Steelbook da Edição Especial de Death Stranding.

Death Stranding

Hideo Kojima fez-se acompanhar do reconhecido cineasta Nicolas Winding Refn, que tem uma participação especial em Death Stranding no papel da personagem Heartman. Ambos falaram sobre a sua abordagem à narrativa, sobre as suas inspirações como criadores e ainda sobre as suas perspetivas em relação ao futuro do entretenimento.

Kojima aproveitou o momento e partilhou ainda um pequeno vídeo do jogo em que é possível ver Heartman e ficar a conhecer melhor o seu papel.

Death Stranding chega no próximo dia 8 de novembro à PlayStation 4, em formato físico, nos pontos de venda habituais, e em formato digital, na PlayStation Store. As reservas já estão disponíveis.

O jogo será lançado em quatro edições: Edição Standard, Edição Especial, Edição Digital Deluxe e Edição de Colecionador. Para saberes todos os detalhes de cada edição, consulta o artigo: Death Stranding: Data de lançamento e edições disponíveis