Death Stranding
Death Stranding. Imagem: DR

A Sony revelou hoje o primeiro vídeo totalmente localizado em português de Death Stranding, o novo jogo de acção de Hideo Kojima que chega à PlayStation 4 no próximo dia 8 de novembro.

O conhecido ator português Pêpê Rapazote vai dar voz ao protagonista Sam Bridges, o personagem que é interpretado e inspirado visualmente no ator Norman Reedus. Pêpê Rapazote é um dos atores portugueses com maior sucesso a nível internacional, tendo participado em séries como Narcos e Shameless. Desta vez será a voz portuguesa do protagonista de Death Stranding, um aventureiro que tenta recompor uma sociedade fraturada e salvar a humanidade da extinção.

Death Stranding já está disponível para reserva, e chega no próximo dia 8 de novembro à PlayStation 4, em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital na PlayStation Store.

Death Stranding

Lê também: Death Stranding: Data de lançamento e edições disponíveis

Os jogadores que adquirirem a Edição Especial, a Edição de Colecionador ou a Edição Digital Deluxe de Death Stranding na PlayStation Store ou nos pontos de venda habituais, também terão acesso a Timefall, o álbum que reúne a música original do mundo de Death Stranding.

Lê também: Death Stranding: Conhece a banda sonora original

Death Stranding
Death Stranding. Imagem: PlayStation

Death Stranding conta ainda com um bundle PS4 Pro de Edição Limitada que, para além de um disco Blu-ray com o jogo, inclui uma consola PS4 Pro de 1TB e um comando Dualshock 4, completamente personalizados ao estilo de Death Stranding. Esta Edição Limitada estará à venda no dia do lançamento de Death Stranding, a 8 de novembro de 2019.